6 de mar de 2013

Eu ouço: Tiê

Olha que coisa linda, nova tag! O ''Eu Ouço'' será sobre as minhas bandas e cantores preferidos, vou falar um pouco sobre eles o estilo deles (se for mulher posto looks) e os clipes das minhas musicas preferidas. Se você gosta apenas de musicas lá dos states sinto-lhe informar que a lindinha aqui é apaixonada pela musica popular brasileira, mas eu também amo uns cantores de fora e eles vão aparecer por aqui.

Eu amooo musica alegre e romântica, então assim que eu ouvi Tiê pela primeira vez sabia que tinha achado as musicas certas para ouvir no final de tarde quando estou voltando cansada da escola, as musicas dela me acalmam me deixam mais alegre e são uma delicia de ouvir. 

Não conheço Tiê faz muito tempo, conheci a musica dela na novela Cheias de Charme, ela cantava aquela musica linda tema da Cida, Piscar o Olho, logo fui pesquisando mais sobre ela e ouvindo as musicas dela freqüentemente. 








Não se encontra muitas fotos de looks da Tiê, mas dá pra perceber que ela é bem antenada em relação á moda, ela já foi modelo e um comercial no qual ela atuou foi premiado em Cannes. 

Fica a dica, breve terá mais dicas de cantores incríveis que eu amo.

R.

Um comentário :

  1. Gostava da música da novela cheia de Charme, mas nem sabia que era dela O.o

    Vou ouvir mais músicas, o estilo musical dela é super fofo!

    ResponderExcluir