24 de mar de 2013

DIY: Short Love

Sei que pouco posto tutoriais feitos totalmente por mim, mas a preguiça, a falta de tempo (e de criatividade) tem sido os fatores responsável pelo fato de eu postar apenas DIY de autoria alheia. Ainda vou postar tutoriais que encontro por ai (com os devidos créditos) porque a maioria é bem interessante, mas vou me esforçar para fotografar alguns passo a passo.

Nesse post é notório a minha falta de talento para artes manuais, mas você que tem o dom, tenta ai, se der certo pode enviar a fotinha com o seu feito (rakellid@hotmail.com). O short de corações é muito amor e deixa aquele look sem graça bem mais fofo. 

Ciente da minha falta de jeito pra customizar eu peguei um short meio velhinho (se não me engano, fui eu mesma que fiz), pra se caso desse errado... Ah, não se esqueçam do tutorial ''Customizando o Notebook'', também ficou uma gracinha.







Faça corações onde quiser na ordem que quiser, depois é só pegar um pincel bem fininho e detalhar os corações. 

Tão fácil que nem sei o porque desse tutorial. Então tá, até a próxima. (não deixe de comentar)

R.

2 comentários :

  1. Que fofo (:
    Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir