26 de mar de 2013

Actions podem salvar suas fotos: Ventura

As actions podem salvar as suas fotos, para tirar aquela cara de sempre das fotografias elas são sempre a minha primeira opção. Logicamente o efeito tem que se adequar á sua foto e ajudar com seus efeitos individuais de cada uma para que melhore a qualidade da foto e se torne algo mais bonito de se apreciar.

Estou muito longe de ser uma editora de fotos profissionais, sei fazer isso ou aquilo, o suficiente para salvar as minhas fotos e fazer algumas montagens para o blog. Mas mesmo uma editora tão iniciante quanto eu reconhece a importâncias das actions para que uma foto fique de fato bonita. 

Eu criei três actions básicas para poder editar as minhas fotos sem modifica-las muito, nada chamativo, uma preto e branco linda, diferente do p&b comum, uma que deixa a foto com um estilo mais delicado e uma para dar mais contraste e cor. Tudo com moderação, só para dar aquele toque especial.

Como eu amo criar actions e styles (efeitos para a fonte) eu decidi ocasionalmente fazer algumas pequenas coleções inspiradas nos meus cantores e bandas favoritos. Essas actions são inspirados na minha banda do coração Los Hermanos e leva o nome do meu álbum preferido deles, ''Ventura'', e cada action tem um nome de uma musica do álbum.

antes | depois


O antes e depois das fotos, cada uma com um nome de uma musica do álbum Ventura <3



Espero que tenham gostado das actions, assim que der eu posto mais. Não esqueça de comentar.

R.

Nenhum comentário :

Postar um comentário