5 de fev de 2013

Top Leitora do Mês - Resultado

Eu sei que estou cinco dias atrasada, mas tem dois sorteios rolando no blog e você acaba ficando cheia de coisa pra fazer, ainda tem a volta as aulas e eu tenho que me organizar com escola, uniforme, material e etc. Quando tudo isso acalmar vai tudo voltar ao normal, prometo.

Bom, a top leitora desse mês vai receber o kit com uma necessaire, três esmaltes Impala de cores variadas, um rímel Vult Cosmética, um blush, um gloss e um trio de sombras Avon.

Parabéns Olivia Fernandes!! Ah, e como esse mês teve gente que se esforçou bastante, mês que vem eu vou dar prêmio para o primeiro e o segundo lugar, então comentem pra valer!

Olivia, envia seus dados para rakellid@hotmail.com para eu enviar o prêmio para você. E já pode começar a se matar de comentar, beijos  

R.

2 comentários :

  1. UHUUU, O ESFORÇO VALEU A PENA.

    ResponderExcluir
  2. Aii pena que não ganhei dessa vez...quem sabe da próxima =)

    ResponderExcluir