12 de fev de 2013

Tatuagens de Frases


Decidi fazer um post diferente no blog, vamos falar um pouco sobre tatuagens, vou fazer mais de um post sobre esse assunto e com diferentes temas. O tema dessa vez é frases, mas talvez na próxima vez eu fale sobre aquelas garotas que tatuam o braço inteiro ou desenhos vintage, símbolos e bla bla bla, temas são o que não faltam, afinal esse mundo da tatuagem é bem variado.

Eu só tenho quinze anos então fazer uma tatuagem é um sonho meio distante, eu acho que vou fazer assim que fizer dezoito anos como um simbolo de passagem pra maioridade ou sei lá, já que não vou ganhar um carro ou uma viagem pra Disney e também sei que na festa do meu aniversário não vai sair o Ian Somerhalder do meu bolo gigante sem camisa fazendo dancinha sensual para mim, então eu gostaria de fazer algo para marcar a minha maioridade, logicamente nada grande para não ocorrer arrependimento, algo no pulso ou na mão, talvez perto do cotovelo, são lugares que eu acho mais apropriado.



Uma frase seria a minha primeira opção na hora de fazer uma tatuagem. As frases que eu poderia tatuar seriam: Carpe Diem, Let it Be, I believe in tomorrow, YOLO que significa You only live once (Você só vive uma vez), Made in Brazil, I believe in God, essas todas são legais mas tem que ser em inglês.

O que vocês tatuariam? Vocês tem alguma tatuagem de frase?

R.

3 comentários :

  1. Aii meu tema favorito *--* Tava ansiosa pra ver este post!

    Tenho 7 tatuagens, sendo duas delas de frase. Uma tá escrito "Follow your dreams" e na outra "Hapinness <3 Truth"

    Adorei estas fotos, já me deu vontade de fazer outra!

    ResponderExcluir
  2. Fiz 18 ano passado e tô pensando em fazer uma tatuagem, isso serviu como uma inspiração maravilhosa pra mim, quero mais posts de tatuagem agora! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Quero fazer uma escrito freedom atrás do pescoço bem pequena ahaha depois quems abe outras

    ResponderExcluir