1 de fev de 2013

Sorteio Deltoy Corujinha

Uhuu, mais sorteio, já estou deixando vocês mal acostumadas, hehe. Enfim, o grandioso premio da vez é toyart mooointo foférrimo de corujinha. Com certeza essa coruja vai ficar uma graça na decoração da sua casa, e melhor, pode ser o inicio de uma coleção, porque lá no Atelier ODéu tem vários modelos de Deltoys, que é como a marca chama seus toyarts, um mais lindo que o outro.

O Atelier ODéu é uma loja suuuper fofa cheia de toyarts, travesseirinhos, bolsas e outras coisas super colecionáveis. Você entra na loja e dá vontade de levar tudo, eu gostei de muita coisa, mas ameeei foram as bolsas e os deltoys. E nas compras acima de 60 reais o frete é gratis, vamos aproveitar? Vocês podem saber de todas as novidades curtindo a página deles no Facebook.

Bom, o sorteio é lá no Facebook, você faz todo o procedimento de curtir as páginas, compartilhar a foto e marcar três amigas no compartilhamento e depois é só cruzar os dedos e torcer muito.
Seria melhor se vocês marcassem as amigas no compartilhamento, sabe aquele espaço que tem pra você escrever algo quando compartilha a foto? Ao invés do comentários. Obrigada.


Bora participar cambada?

R.

5 comentários :

  1. Nossa se eu ganhar vai ficar mt linda aqui no meu quarto, tomara que eu ganhe

    ResponderExcluir
  2. Eu queroo, sou apaixonadaa por corujas. Tenho até uma tatuagem de uma ^^

    ResponderExcluir
  3. Aliás, falando em tattoos, você pode fazer um post sobre isso dps?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro flor, vou fazer os posts divididos por temas, vai ficar bem legal :)

      Excluir
    2. Aiii que legal *---*
      Vou aguardar então!

      Excluir