26 de fev de 2013

Resultado Top Comentarista do Mês

O resto do mês eu vou estar meio ocupada então pensei em postar o resultado do top comentarista do mês hoje. 

Sabe aquele sorteio que estava rolando lá na nossa fanpage de um colar de spikes? Então, eu ganhei dois, um para mim e outro para sortear, o da sorteada já foi enviado já que o sorteio já acabou e sobrou o meu, mas só há um problema, eu tenho um igualzinho, comprei á alguns meses em uma feirinha aqui no Centro de Floripa, então decidi pedir para enviar ele para a ganhadora do top comentarista do mês. 

E numa disputa acirradíssima, a vencedora desse mês foi ''Ruh Emanoela'' !! Parabens!! Envie um e-mail com seu nome e endereço completo para rakellid@hotmail.com

R.

3 comentários :

  1. Ebaaaaaaa!!! Mtooo feliz =)

    Já enviei o email flor!! <3

    ResponderExcluir
  2. Parabens, tbm fiquei felizona com meu premio mês passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!! Por essas e outras que eu adoro esse blog <3

      Excluir