12 de fev de 2013

Resultado sorteio Hits Speciallitá

Tudo bem, eu sei que estou dois dias atrasada, mas meu computador tinha dado uma pirada e o site no qual eu faço os sorteios não queria entrar de jeito nenhum, eu já ia fazer no computador da minha irmã quando  o danado resolveu voltar ao normal. Então ai está o resultado do sorteio meninas. 

Fiquei feliz de saber que a ganhadora é uma carinha conhecida aqui no blog, não gosto muito quando uma pessoa que vem aqui só pelo sorteio e nunca mais dá as caras seja a vencedora, fica tipo uma injustiça com as leitoras fieis.
Eee! Parabéns Olivia, pode soltar os balões porque o esmalte é seu. Agora eu vou te enviar um e-mail e você tem 48 horas para responder, beleza? Caso contrário eu refaço o sorteio.

R.

2 comentários :

  1. AAAAH EU GANHEI, UHUU! JÁ RESPONDI O E-MAIL

    ResponderExcluir
  2. kkkk Olivia, me dá um pouco da sua sorte?
    Parabéens!

    ResponderExcluir