11 de fev de 2013

Red Carpet: Grammy 2013

Ontem tomei conta da TV e não deixei nenhum metido trocar de canal porque estava passando o Grammy, logicamente eu queria ver minha divas ganhando os prêmios e a Katy saindo com as mãos vazias, denovo #quedó
Mentira, na verdade tava torcendo pra Katy ganhar alguma coisa, e quando ela foi entregar o prêmio para o novato pensei que ela ia sair correndo e gritando ''é meooo'', rs.

Enfim, os looks arrasaram como sempre, e pelo que eu soube a organização do Grammy pediu para os convidados não usarem grandes decotes e transparências  e cada vez que uma celeb fugia ás regras aqueles entrevistadores chatos do E! ficavam pegando no pé, podiam se ouvir respostas do tipo ''eu quis vir assim então eu vim''. 

Eu separei cinco looks que eu achei que ficaram bastante divos e ganharam o prêmio Rakelli D de aprovação. 



Jennifer Lopez arrasou com essa fenda poderosa, me lembrou muito a Angelina Jolie no Oscar do ano passado. Quando aquele carinha chato do E! foi entrevistar a Carrie de cara já me apaixonei pelo vestido dela, com bastante detalhes o vestido ficou chique na medida e essa parte de baixo com transparência, muito lindo.



Taylor Swift chegou divando no tapete vermelho com esse vestido branco e esse penteado muito fofo no cabelo (ela é muito fofa), um coque diferente com uma trança tiara, ficou perfeito. Mas depois quando a vi já 'dentro do Grammy' ela havia desmanchado o penteado e estava com o cabelo liso normal. 
Já o look da Kaley Cuoco não é aquele tradicional vestido londo mas é muito lindo, ela realmente se veste muito bem, toda premiação ela aparece toda fashion, a maioria das vezes com estilo bem boneca, adorei esse look.

Ei Rihanna, me fala por que tão diva? Puro luxo esse vestido vermelho, a cauda ficou muito chique e o make combinandinho deu o toque final. Queria ter o poder de raspar a lateral do cabelo e semanas depois aparecer com tudo no lugar, haha.
  • E os Boys?
Justin Timberlake arrasou com a sua volta ao Grammy, adorei demais, sem falar que estava muito gato. E esse Adam Lavine? Não falem nada, apenas observem s2_s2. Já o Fun. foi incrível com seu *show molhado*. 





  •  
  • What?
Qual é a desse cara vestido de astronauta em pleno Grammy? Não conheço esse tal de DJ Al Walser mas ele me fez parar de prestar atenção na entrevista para o observar conversando com uma mulher logo atrás do entrevistado. Fez o papel da Lady Gaga, haha.


 
Então tá, por enquanto é isso, qual foi seu look preferido e qual foi aquele look que você mais detestou? 

R.

2 comentários :

  1. Adorooo os looks do Grammy, é sempre um mais perfeito que o outro. Agr a Rihanna realmente arrasou demais. Cabelo, make, vestido tudo muito lindoooo <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, o da Kaley eu usaria até no dia-a-dia e a Rihanna arrasou.

    ResponderExcluir