20 de fev de 2013

Projeto 50 weeks of music

O projeto 50 weeks of music foi uma idéia que eu tive para representar em foto os meus trechos de musicas preferidos. Será uma foto por semana, cada uma com um trecho de uma musica diferente e serão 50 semanas ao todo. Não terá um dia certo para postar, mas será entre a segunda e a sexta.

Não vai ser uma foto do tipo, pegar uma folha de caderno, escrever o trecho e fotografar. Vai ser algo mais elaborado, eu vou realmente representar o trecho naquela fotografia, e na maioria das fotos eu vou escrever o trecho no computador, raramente o trecho vai estar escrito em algo da fotografia (eu já tenho em mente as fotos em que o trecho vai estar escrito em um objeto na foto). 

Acho que 90% dos trechos serão do Los Hermanos, Mallu Magalhães e Little Joy que são meus cantores/banda favoritos, Pitty, Tiê e Clarice Falcão também vão dar as caras por aqui. Dá pra perceber que eu amooooo MPB, acho que é o unico tipo de musica que presta aqui no Brasil e me recuso a ouvir qualquer outro tipo de musica, nada contra quem ouve, cada um tem o seu gosto e não seria legal se todos os brasileiros gostassem de apenas um tipo de musica (principalmente se fosse funk), essa diversidade é que é interessante.

Toca disco de vinil que deixa a decoração do meu quarto mais vintage. 

Essa sexta eu vou postar o 50 weeks of music dessa semana, fiquem de olho docinhos.

R.

2 comentários :

  1. Nossa que sonho esse toca disco no meu quarto.

    ResponderExcluir
  2. Isso que decoração chique tem seu quarto *---*
    Adorei a idéia do projeto! =D

    ResponderExcluir