5 de fev de 2013

Para Inspirar: Calça Floral

Quando você dá uma olhadinha no lookbook ou nos outros blogs percebe que várias mulheres  se renderam á calça floral, apesar da idéia de que a estampa florida tende a aumentar, digamos, as proporções do corpo. 

A estampa liberty, que é aquele floral bem pequenininho, por exemplo, pode ser usado em todos os tipos de corpos já que esse tipo de estampa é ótimo para as lindinhas que querem esconder o excesso de gostosura. 

Um bom jeito de usar a estampa floral é com o mix de estampas, basta achar uma outra estampa que tenha algum tipo de semelhança com ela, tipo a mesma tabela de cor, entendem? Só não vai me fazer uma mistureba cafona qualquer. 

Eu não sei em quais lojas físicas tem pra vender, mas dando uma pesquisadinha eu achei bastante lá no ebay e em outras lojas onlines.


R.


4 comentários :

  1. Olá, amei a post e ja estou seguindo seu blog, gostaria que visitasse também o meu, e se gostar que siga. Obg beijiinho (:
    http://lomeusconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, seguindo de volta flor

      Excluir
  2. eu tenho uma, ajudou bastante

    ResponderExcluir
  3. Amooo estampa liberty <3,
    Embora não tenha calça assim, tenho um short floral. Vou aproveitar as dicas.

    ResponderExcluir