3 de fev de 2013

Moda para Garotas - Tumblr

Na época do Orkut, ou seja, beeem antigamente, eu participava de uma comunidade super legal, na verdade ainda participo pois não exclui o meu Orkut e nem a comunidade foi excluída  A comunidade se chama ''Moda para Garotas'' e trata de diversos assuntos bem legais sobre o nosso mundinho cor de rosa, moda, tendencias, novidades, dicas para o cabelo, look até de etiqueta. Eu até *roubava* algumas coisinhas da comunidade e postava aqui no blog

Como o Orkut ficou meio..hum...vazio, a dona da comunidade decidiu transformar a MG em um Tumblr, assim mais pessoas poderiam acompanhar as dicas incríveis dadas pelas moderadoras. Emfim, agora eu faço parte da equipe do Tumblr e vim convidar vocês suas lindas e perfeitas para darem aquela visitinha básica e se apaixonarem pelo MG, repassarem feito loucas para suas amigas e viciarem, fim.





http://mgmodaparagarotas.tumblr.com/

Não se esqueçam, e uma visitinha diária não faz mal pra ninguém, né? Sigam o Tumblr e ganharão beijinhos de amor.

R.

2 comentários :

  1. Adorei esse tumblr!

    Tem dicas muito boas ^^

    ResponderExcluir
  2. Tava procurando um tumblr assim, eu ia fazer mas desisiti. mal entrei e já vi uma dica que adorei

    ResponderExcluir