26 de fev de 2013

Meus 5 preferidos do Oscar

Todo mundo sabe que domingo teve o Oscar a maior premiação do cinema mundial e bla bla bla. Fiquei igual a uma louca torcendo muito pelos meus preferidos que foram ''Indomável Sonhadora'', ''Os Miseráveis'' e Argo, mas e quando temos mais de um preferido na mesma categoria, o que fazer? Ai, não sabem como eu sofri.

Enfim, além de toda essa torcida, também fiquei de olho no Red Carpet, não vi desde o inicio pois cheguei um pouco atrasada de um compromisso, mas pelo que eu vi deu pra perceber que a mulherada só quis saber de tomara que caia. 
Separei os meus 5 looks preferidos das celebs que passaram pelo tapete vermelho dessa premiação que reúne o melhor que há em Hollywood. 

5º lugar: Amanda Seyfield dAlexander McQueen 




 
4º lugar: Amy Adams de Oscar de La Renta



 
3º lugar: Adele de Jenny Packham


 
2º lugar: Kristen Stewart de Reem Acra



 
1º lugar: Jennifer Lawrence de Dior

O que acharam dos looks? Lembrando que diva que é diva continua diva mesmo de muletas ou dando um pequeno tropeço até o palco (foi a emoção), hehe.

R.

2 comentários :

  1. minha tia é plus size e sempre se inspira na adele na hora de se vestir. a jen tava mt divaa

    ResponderExcluir
  2. O melhor do Oscar são os vestidos. Concordo com o 1º lugar, a Jennifer tava divaa!!
    O vestido da Amanda tbm era lindo demais!

    ResponderExcluir