19 de fev de 2013

Meliá Bolsas + Sorteio

O look pode ser lindo, mas se o acessório não combinar é uma produção jogada fora. Coisas muito importante em um look são os acessórios como colares, anéis e pulseiras e também a bolsa, ela tem que ser estilosa e fazer diferença. 

A Meliá Bolsas é aquela loja que tem produtos para todos os gostos, tem aquelas bolsas mais vintage, tem aquelas com um estilo mais moderninha, tudo pra satisfazer todas as mulheres. Você entra na loja e não sabe escolher qual a bolsa mais perfeita, o atendimento é de primeira e dá pra pagar com Pagseguro e depósito bancário, muuuito mais seguro.

Escolhi três bolsas que ameeei e coloquei na minha wishlist do ''Quero pra Ontem'', se quiserem ver mais modelos basta entrar aqui na loja da Meliá Bolsas

E agora você vai ter a chance de ter uma dessas belezuras da Meliá, é que eles disponbilizaram uma bolsa liiinda para eu sortear. O sorteio está acontecendo lá na nossa fanpage e é bem fácil de participar. Clique aqui para ir para o sorteio.

Bora participar docinho?

R.

7 comentários :

  1. Sou apaixonada por bolsas, ainda mais essas bem grandes e coloridas, pra dar um UP no visuuu *--*

    ResponderExcluir
  2. Que bolsa linda, já indiquei pras minha amigas! Participando '-'

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Divulguei o seu sorteio no meu blog, Sorteios e Mais Sorteios.
    Tem muitos outros sorteios por lá.
    Aguardo a sua visita.
    Nos próximos sorteios mande um e-mail pra mim para que eu
    possa postar e compartilhar.
    Abraços.

    http://sorteiosemuitossorteios.blogspot.jp/

    E-mail: sorteiosemuitosorteios@gmail.com

    http://www.facebook.com/pages/Sorteios-e-Muitos-Sorteios/409316825824476

    ResponderExcluir
  4. Querida sou uma consumidora de bolsa, esta é linda!!
    Parabens, pelo sorteio!!
    Obrigado.

    ResponderExcluir