14 de fev de 2013

DIY: Tiara de Spikes

Dando uns rolé ai pela internet acabei achando uma foto muito interessante de faça você mesma e achei que seria legal compartilhar com vocês.

Já que estamos sorteando um colar de spikes lá na nossa página no Facebook achei legal entrar nesse clima de tachas e colocar esse tutorial que na minha humilde opinião é bem simples de fazer (não sei nem porque tem um tutorial, hehe), mas é sempre bom uma motivação. 
O material é simples, spikes suficientes para cobrir o arco e logicamente, um arco, no tutorial acho que eles estão costurando os spikes na tiara mas acho que é mais simples colar com super cola, né?


*Essa foto não é de minha autoria.

Bora fazer?

R.

4 comentários :

  1. Estou louca pra ter uma dessa, mas nunca acho
    O jeito é fazer uma mesmo rsrs, adorei!
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser a minha unica saída também, já que não acho em lugar nenhum ;)

      Excluir
  2. Adorei, vou tentar fazer aqui perto de casa vende essas tachinhas. Vai ficar linda

    ResponderExcluir
  3. Ótima dicaa. Tudo que tem Spikes é tendência puraa!

    ResponderExcluir