1 de fev de 2013

Dica de Blog: Refugio de Menina

Sempre que vejo algum blog novo e sinto que ele tem futuro eu já repasso pras minhas amigas, é sempre bom ter novidades e também é muito gostoso acompanhar o crescimento de uma blogueira, sabe? Você vira parte da história do blog, acho isso muito bacana.

Um blog super legal que eu acho que tem tudo para dar certo é o Refugio de Menina, quem escreve é a Ju que tem 14 anos (quase quinze). O blog tem um visu super bacana e um texto bem divertido, e mesmo que ainda esteja nos primeiros posts ela já deu dicas que eu amei, por exemplo as dos brechós, dos citados ali eu só conhecia o Enjoei.







Então meninas, fica a dica. 

R.

2 comentários :

  1. parece ser bem legal, vou visitar com certeza.

    ResponderExcluir
  2. O layout do blog é todo fofinhoo *--*

    Gostei da dica.

    ResponderExcluir