8 de fev de 2013

Daily: arrumando o quarto

Daqui a pouco ás aulas já retornam e meu tempo vai se reduzir á estudar, postar no blog e dormir, então quis aproveitar esses últimos dias livres para dar uma ajeitada no meu quarto, que cá entre nós, estava precisando.

Essa semana tá chovendo muito aqui em Floripa, o que é ótimo pra mim, quem não gosta de dormir com chuva? Eu baixei 93744805 filmes no meu computador e estou fazendo uma maratona para ver todos antes das férias acabarem.


Eu seduzindo com meu gorro de marginal e o meu diploma da pré escola, caraca, eu nem lembrava mais disso, estava perdido dentro da bagunça de uma das gavetas. (eu gosto de gavetas porque eu jogo tudo dentro delas e disfarça a bagunça, hehe)

Se acha muita coisa no meio dessas faxinas mais elaboradas, achei uma fotos de quando era bebe no colo da minha mãe e percebi como a decoração da minha casa era ridícula naquela época, affe. 

Como sou uma pessoa meio neurótica com essa coisa de organização, eu dividi meu quarto em cinco partes para arrumar e assim ficar mais simples, nossa, falando assim até parece que meu quarto nem é do tamanho de um banheiro.


Meu desenho maravilhoso e perfeito, eu sei, eu sei, mas eu tenho talento, fazer o que? 

Tinha muita tralha nos armários e roupa inútil no roupeiro, então eu esvaziei tudo e só coloquei de volta o que era realmente necessário, assim eu pude ver tudo o que eu não queria mais e colocar na sacolinha da doação. 

Na penteadeira tinha mais pote vazio do que com produto, acessórios espalhados por todo canto e a minha Hello Kitty ficou perdida atrás da desorganização. Coitada.

Eu divando com meu Pooh lindo e perfeito gut gut da mamãe, ele é muito fofo, pena que é meio pesado por causa das parada que ele faz de se mexer e tal (estou falando do motor e pilha).

Eu arrumei tudo rapidim, mas dai você encontra aquele caderno antigo e lê de capa a capa e depois fica folheando o álbum de quando você era bebê e fica lendo o Diário de um Banana, tenta fazer umas maquiagens que viu na Capricho, essas pequenas distrações. Eu teria arrumado tudo na metade do tempo se não fosse:

- Eu ter feito um show inteiro dos Los Hermanos usando a vassoura como microfone (eu arraso).
- ter dado duas paradinhas rápidas para matar uns civis inocentes lá no GTA
- ficar fazendo um bolinho de microondas tremendamente delicioso e depois perceber o quanto ele era bom e fazer outro, e depois um pra minha irmã e um pro meu irmão e pro amigo do meu irmão.

Eu já dei a receita desse bolinho aqui, fica pronto em três minutos na potência alta. Então tá, bom fim de semana para vocês e sejam felizes.

R.

2 comentários :

  1. Isso me lembrou de arrumar meu quarto também usdhasud

    ResponderExcluir
  2. Aii como vc é organizada na hora da faxina, tem desenho e tudo kkkkk.
    Eu sempre desisto no meio da faxina kkk

    ResponderExcluir