7 de fev de 2013

Coleção Selena Gomez para Adidas NEO

Fala se tem coisa mais linda e diva que Selena Gomez? Ela é a minha artista internacional preferida e não me deixa desapontada, com todo esse talento pra fazer de tudo ela é uma enorme fonte de inspiração. Sem falar que é linda de viver, né? Sobre a escolha de namorados eu prefiro minhas artistas brasileiras, como a Malluzita.



Selena apresentou ontem, dia 6, a sua coleção em parceria com a Adidas NEO, em plena Semana de Moda de Nova York, muito luxo. Os fãs da Adidas NEO de todo o mundo foram convidados para apresentar os seus looks através da comunidade Polyvore. Esse desfile envolveu milhares de adolescentes de todo o mundo submetendo looks com os ultimos 30 looks escolhidos pelos blogueiros, no dia do evento. Os blogueiros, que foram levados para Nova Iorque especialmente para o desfile, enviaram os looks para a pista na frente de uma platéia de fãs adolescentes.

Os blogueiros também tiveram a oportunidade de contribuir com as escolhas do cabelo e maquiagem para o desfile e ajudar com a produção. Os modelos eram todos adolescentes, o que deu ao desfile um toque único. 

Com certeza bem diferente dos outros desfiles que acontecem na Semana de Moda de Nava York nos quais tudo é controlado cuidadosamente. Adoraria fazer parte dessa grande equipe. 

Eu não tenho muitas fotos do desfile, mas dá pra ver que as produções era bem estilo Selena mesmo, concordam?


Acho que na Capricho tem fotos individuais dos looks do desfiles, corre lá checar.



Fonte: Selena Gomez Brasil e Dammit

R.

3 comentários :

  1. Ai a selena é mt linda, amo ela

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de chegar tudo aki no Brasil=) Quero todas as roupas haha .
    Seguindo ..
    Beijos
    http://diarioabertoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Selena é mto estilosa. Essa coleção será um arraso!

    ResponderExcluir