25 de fev de 2013

50 weeks of music - week one

Então, prometi postar na sexta mas devido á problemas técnicos não foi possível, sorry babies ;) mas aqui está.

Eu já falei sobre esse projeto nesse post, expliquei que seria algo para representar um pouco daquele trecho da musica. Eu aaaamo musica, é praticamente a minha vida e esse projeto me ajudou a procurar novas maneiras de olhar para cada frase, extrair o verdadeiro significado, sabe? 

A foto da primeira semana é bem simples, só para dar aquela aquecida, é de uma musica que eu adoro do Los Hermanos chamada Casa Pré-Fabricada do álbum Bloco do Eu Sozinho. 


Mais vale o meu pranto que esse canto em solidão

Nessa espera o mundo gira em linhas tortas
Abre essa janela, a primavera quer entrar
Pra fazer da nossa voz uma só nota



A segunda semana vai vir com tudo, fiquem no aguardo.

PS.: Já saiu lá na fanpage o resultado do sorteio do Colar de Spikes, corre dar uma olhada, quem sabe você ganhou?

R.

3 comentários :

  1. Linda foto, adooooro MPB, gosto muito do Lulu Santos, faça uma foto com alguma musica dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro docinho, vou ver se consigo fazer na próxima semana <3

      Excluir
  2. Adoroo Los Hermanos <3
    A foto representou mto bem o trecho da música!

    ResponderExcluir