11 de jan de 2013

Todas amam Short USA

Antes de começar essa febre de customizações de shorts, o tip-dye, spikes e etc., nasceu o short USA, que é nada mais, nada menos que pintar no seu simples short a bandeira dos Estados Unidos

Muitas garotas aderiram á moda e rapidamente virou tendência, e uma tendência bem acessível porque todas tinham um short e todas podiam fazer a sua própria arte. De um jeito ou outro o short USA era sempre único, já que cada garota fazia de um jeito diferente, algumas faziam bandeiras no bolso, outras faziam apenas na frente, outras faziam listras por todo ele, outras já se limitavam a parte frontal. Bom, o mais importante é que short USA é muito lindo e dá muito estilo para o look.

Quem já fez o seu é só enviar um foto pelo meu ask (@rakellid) ou pelo e-mail: rakellid@hotmail.com que eu posto aqui. To pensando em fazer um post só com as customizações das leitoras, o que acham?

R.

7 comentários :

  1. Ano passado eu fazia pras minhas amigas, elas davam o short e eu pintava, era tão legal

    ResponderExcluir
  2. Eu acho bonito, mas sou patriota, shuashua, bobagem eu sei, mas, por que eu posso fazer graça pra outro país e não pro meu? É uma pena que verde e amarelo não sejam cores muito... combinantes.

    BlogFacebookTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tivessemos uma bandeira linda como a de Londres ou de USA eu seria a maior patriota de todas. Haha.

      Excluir
  3. Concordo com a Mandy!! As cores da nossa bandeira não ajudam muito. Mas a dos Estados Unidos é linda. A dorei a idéia.

    ResponderExcluir
  4. É bem lindo mesmo!
    Eu tinha uma jaqueta assim, adorava!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Fiz um desses hoje...Na verdade,eu peguei uma calça,cortei,costurei a barra, e pintei com tinta a bandeira. Ficou muito bom *u*

    ResponderExcluir