21 de jan de 2013

Resultado do sorteio Chinelo de Spikes

Oi lindas, sei que estavam ansiosas para saber o nome da vencedora do sorteio, só podia participar até as 00 horas de ontem e prometi que hoje daria o resultado.

Primeiro, quem não ganhou fica titi não, já estou preparando novos sorteios e tem muitas novidades vindo por ai, então fiquem de olho aqui no blog e nossa página no Facebook que logo, logo vem coisa nova. 

Segundo, muitas pessoas não cumpriram as regras direitinho e eu tive que refazer o sorteio, pois a primeira ganhadora não tinha feito tudo conforme o pedido. Eu checo tudo, ok gente? Não importa se deixou de cumprir apenas uma regrinha, a maioria das pessoas faz tudo certinho e seria injusto dar o prêmio para alguma preguiçosa

Bom, chega de papo, ai está o resultado:

Até o fim do dia eu vou enviar um e-mail para a ganhadora e esta terá até 48 horas pra responder, caso contrário eu estarei refazendo o sorteio. 

R.

7 comentários :

  1. aa, vou esperar o próximo sorteio :/

    ResponderExcluir
  2. ah,meu nome estava logo em cima,parabéns a vencedora!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. parabens a sortuda!!

    ResponderExcluir
  4. Meninas para as que se apaixonaram pelo chinelinho, mas não ganharam no sorteio.
    Passem na Vanila Store! Lá tem um esperando seu amor!

    http://www.vanilastore.com.br/produto/chinelo_spike.html

    ResponderExcluir
  5. ela ja apareceu? obrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim fofa, segunda feira já envio para ela :)

      Excluir