2 de jan de 2013

Resenha: Blush Revlon

Recebi hoje de manhã esse presentinho maravilhoso da CosmetiCare e como sou muito curiosa, já fui correndo testar pra poder contar tudinho pra vocês. Bom, é isso que falava na descrição do produto no site da CosmetiCare:

''Photoready Sculpting Blush Palette Pink é uma paleta de maquiagem artist inspired de 3 tons complementares para esculpir, dar cor e iluminar as maçãs do rosto e criar um olhar multi-dimensional.''



Outro dia eu estava vendo um video no YouTube sobre contorno do rosto, ele ajuda a afinar o rosto, o nariz e ainda deixa o make com uma aparência mais profissional. Uma das cores da paleta é ideal para contornar meu rosto, pois como contorno pode ser feito também com o blush, e lógicamente tem que ser de uma cor mais escura, com a cor da minha pele o tom fica perfeito

Vamos falar sobre fixação: eu apliquei o blush e depois dei uma saidinha necessária, quando voltei fui verificar e ele ainda estava lá no mesmo lugar, adorei isso. Não precisei retocar e para tirar é bem fácil

A cor é boa, se você passar um pouco á mais não vai parecer que está querendo roubar o emprego do Patati Patata, rs. A intensidade não é incrível, mas a cor em geral é bastante boa, lógicamente o rosa se destaca mais, mas as outras cores não deixam a desejar




Enfim, recomendo sem medo, produto de boa qualidade. Você pode compra-lo aqui.

R.

4 comentários :

  1. adorei, vo dar uma visitadinha lá na loja

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom, to precisando de um novo, vou aproveitar e conferir... bjs

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar muito bem desse blush mesmo, mas esse é um ítem de maquiagem que não consigo usar =/

    Umaa pena, porque parece bom msm!!

    ResponderExcluir