9 de jan de 2013

Pra Inspirar: Cabelos Cacheados

Eu tenho cabelos cacheados desde sempre e apesar da forte pressão dos outros para alisar ele, eu não quero, gosto da idéia de ter um cabelo diferente das outras. Nada contra quem alisou o cabelo e tals, mas mantendo meu cabelo assim eu tenho a possibilidade de deixa-lo natural ou se quiser posso alisar ele com a chapinha. 

Muitas garotas tem cabelos cacheados e eu sei como é difícil cuidar, como tem que lavar, passar os creminhos certos, tudo pra ter cabelos de diva. Pra quem tem cabelos cacheados, ai vai uma série de inspiração de cabelos e ondulados para todo mundo sair cacheada hoje


Já que o papo aqui é sobre as cacheadas eu vou dar umas dicas simples de como cuidar dos cachos

Use produtos específicos para o seu cabelo, shampoos para cabelos lisos podem deixar os cachos mais ressecados. Evite pentea-los a seco, procure pentear quando ainda estiverem úmidos
Uma dica que eu uso e dá bastante certo é massagear o couro cabeludo na hora de lavar o cabelo, massageie com as pontas do dedo, nunca com as unhas, isso estimula a produção do sebo protetor nos cabelos

É isso ai, vamos cuidar bem dos cachitos para eles estarem sempre lindos.

R.

8 comentários :

  1. Adoorei o post, já recomendei pra minha amiga cacheadinha

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo cabelo cacheado. O mu já foi assim, mas não fui firme como vc e acabei fazendo progressiva =/

    ResponderExcluir
  3. Rakelli obrigada pelas informações e sugestões. Cabelos cacheados exigem um pouco mais de atenção e neste corre-corre da vida nem sempre fazemos a coisa certa.
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, sempre vai ter posts para cacheadinhas aqui :D

      Excluir
  4. Olá Rakelli, dá uma olhadinha no meu blog e no meu canal no youtube, sobre cabelos, especialmente cacheados http://monitoriaparacabelos.blogspot.com.br/
    http://www.youtube.com/watch?v=uOB-UxquVOQ

    adorei o seu blog!
    abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, adoro canais sobre cabelos, já vou dar uma olhadinha. Que bom que gostou do blog, volte sempre :)

      Excluir
  5. Que lindo esse cabelo com esse laço azul, amei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. eu não consigo deixar meu cachos arrumados queria muito pois os cachos são lindos.
    jorzinaelya.blogspot.com

    ResponderExcluir