14 de jan de 2013

Ombré Hair X Mechas Californianas

Cabelo virgem já era queridinha, a moda agora é dar um novo corte e cor ousado para as madeixas. Se está pensando em fazer uma transformação nos cabelithos, ano novo, visual novo, então segue duas dicas interessantes. O ombré hair e as mechas californianas estão tomando conta dos cabelos por ai, tudo que é fashionista já aderiu a essas tendências, mas e agora, qual e a diferença entre as duas?

Bom, deixa eu explicar direitinho. O ombré hair que na nossa lingue significa ''cabelos sombreados'' é nada mais, nada menos que um degradê que se acentua do pescoço para baixo. Cores escuras em cima e escuras em baixo, agora se você é realmente ousada já pode começar a seguir a moda dos cabelos coloridos e fazer um ombré bem animado, que tal?





Ok, e as mechas caliornianas? A diferença é que ela é um pouco menos sútil, não tem aquele degradê do ombré, isso faz com que o cabelo pareça dividido. Você pode fazer das cores mais comuns, ou pode apostar na trend do cabelo colorido e mandar ver na cabeleira.

E ai, qual é o melhor?

R.

5 comentários :

  1. Eu acho lindo demais Ombré Hair. Já usei, mas aí teve um dia que me deu a loka e eu resolvi cortar meu cabelo curtinhoo, aí perdi o ombré...

    ResponderExcluir
  2. Aaah, o post veio na hora certa. Estava decidindo o que eu iria fazer no meu cabelo hahaha. Acho q eu vou de ombré, mais lindo, so q n colorido suahdsd

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito da Ombré Hair!!!
    Quero muito fazer!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. O meu é ombré, eu fiz gradativamente, rs, eu tinha o cabelo acima dos ombros e loiro,deixei crescer e parei de tingir em dois anos ele estava com um leve degradê ( castanho escuro, castanho claro, loiro mel). E eu não penso em deixar esse degrade nuncaaaaa e muito menos de mexer no cabelo, estou apaixonada pelos tons do meu cabelo.

    ResponderExcluir