25 de jan de 2013

O que você acha?: Ear Cuffs

Talvez não seja muito comum ver esse tipo de brinco por ai, mas algumas celebs já apostaram nele, como a modelo a apresentadora australiana Lara Bingle em um evento em Melbourne no ultimo fim de semana. 





Bom, para quem não sabe o que é esse tal de ear cuffs, é esse brinco nada comum que envolve toda a orelha, existem vários modelos, alguns mais extravagantes e outros mais comunsinhos, mas mesmo assim não deixa de ser diferente.

Eu separei alguns looks do lookbook em que pessoas normais usam esse tipo de brinco em looks para o dia-a-dia, diferente dessas it girls de blogs de street style que usam algum tipo de acessório mesmo não gostando, apenas para lançar moda ou se mostrar antenada. Pelo menos é o que eu acho, hehe.



Perceba que ele é usado apenas em uma orelha, então caso você for usar faça um penteado que dê destaque ao brinco, como uma trança embutida apenas em um lado ou o penteado lateral, o importante e deixar a orelha a mostra. Isso vai deixar o look muito mais sofisticado e diferente

Só use se você realmente gostou, não use por modinha ou pra impressionar, você só tem que usar o que te faz sentir bem, ok?

R.

4 comentários :

  1. achei meio diferente, usaria apenas aqueles simples de correntinhas.

    ResponderExcluir
  2. Achei feio...não teria coragem de usar...

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho alguns. São lindos :3

    ResponderExcluir