31 de jan de 2013

Miss Pincel e sorteio Hits Speciallitá

Imaginem um paraíso de esmaltes, com todas as cores e marcas possíveis, com kits super legais de nail arts, unhas postiças e o que mais existir para deixar a suas unhas tão leendas que deixariam as bitchies morrendo de inveja. Imaginaram? Pois bem, essa loja existe e eu vou apresentar ela agora pra vocês. 

A Miss Pincel é uma daquelas lojas onlines que a gente mal entra e já vai amando tudo o que vê, tantas coooores, tem até esmalte da Barbie e da Hello Kitty, uma fofura de lindeza. Até as pirralinhas vão ficar felizes já que a Miss Pincel também vende esmaltes infantis O/ uhuuu!

Separei alguns esmaltes que eu quero para jááá! Agora vamos todas dar as mãos e vomitar arco iris com esses esmaltes da Hello Kitty. 





Ok, talvez eu tenha uma pequena obsessão por rosa, hehe. Mas como eu ia dizendo, a Miss Pincel é uma loja tão legal, mas tão legal que eles disponibilizaram um esmalte super bacana pra gente sortear aqui no blog pra vocês.



É a coisa mais gracinha do mundo, duas cores em um esmalte só? Quem não gosta? (cri cri cri). Bom, então vamos direto ao assunto, é aquela coisa básica de sempre, segue as regras e cruza os dedos pra ganhar.

Siga o blog publicamente;.
Curtir a nossa página no Facebook;
Preencher o formulário abaixo.
Prontinho, vamos todas torcer juntinhas.

R.

16 comentários :

  1. Participando e torcendo muito!
    Esmalte lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Líndissima a cor, fora que essa idéia de unir duas cores num único esmalte é ótima!
    Participando!

    ResponderExcluir
  3. UHUU, sorteio! Já to participando.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero, amo essa cor!!!!
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Divulguei o seu sorteio no meu blog, Sorteios e Mais Sorteios.
    Tem muitos outros sorteios por lá.
    Aguardo a sua visita.
    Nos próximos sorteios mande um e-mail pra mim para que eu
    possa postar e compartilhar.
    Abraços.

    http://sorteiosemuitossorteios.blogspot.jp/

    E-mail: sorteiosemuitosorteios@gmail.com

    http://www.facebook.com/pages/Sorteios-e-Muitos-Sorteios/409316825824476

    ResponderExcluir