29 de jan de 2013

Look du Jour: Mullet Skirt

Ebaa, meu primeiro look, haha! Então lindas, como eu disse no post sobre o Forte de Santana que eu iria fazer um post mais detalhado do look que eu usei, aqui está.

Como era um passeio bem leve, á beira mar, não queria nada muito pesado, sem aquelas sobre posições de peças, sabe? Também não gosto de muitos acessórios, acho que é informações demais, então eu sempre escolho aquele acessório perfeito, que se encaixe bem com o look e dê o efeito esperado.

A saia mullet eu já falei sobre ela aqui, minha irmã me deu de presente, foi um achado e tanto aqui no centro de Florianópolis, linda, barata e esse cor dá um destaque total ao look. A regatinha bem soltinha da Chamelle, uma marca que amooo e que não sei se vende fora daqui, mas tem peças super lindas e baratas. 

O colar eu ganhei de presente da Vanilla Store e me apaixonei assim que vi, muito lindo e combina com bastante coisa. Você pode comprar ele aqui.

Sapatilha que ganhei de presente da minha avó, veio direto do Rio Grande do Sul, super confortável e faz bem o meu estilo mais girlie.




Regata: Chamelle, Colar: Vanilla Store, Saia: Sul Center, Sapatilha: marca desconhecida. 

Espero postar mais looks e espero também que tenham gostado.

R.

11 comentários :

  1. adorei o seu colar, lindo e ameeei o look.

    ResponderExcluir
  2. Adoro looks assim! Básicos sabe? Saia,blusa e colar.
    Ameii !

    www.meudesejoprofundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Seu look tá muito lindoo, principalmente o colar.

    A saia tbm é lindaa, eu amoo a cor dela *--*

    Arrasou!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, AMEI seu blog . amei o look tambem . to seguindo.
    http://bgdeuvontade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada docinho, volte sempre. Seguindo de volta <3

      Excluir
  5. Oi, flor, tudo bom? Conheci seu blog por um comentário em uma das postagens no site da Capricho e me apaixonei por aqui! Seu blog é maravilhoso, tem tudo sobre moda... Ameiii!! Estou seguindo, se puder, retribui?

    Sobre o post: Adoro saias mullet e essa cor é linda! Ficou um arraso com a camisetinha branca e a sapatilha preta!

    Beijinhos cheios de gloss,
    Giulia Walt.
    http://modinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi docinho, muito obrigada e já to te seguindo. Que essa visita vire rotina, viu?

      :) Beijos

      Excluir
  6. Olá, da uma olhadinha no meu blog. Acho que você vai gostar. É só seguir que eu sigo de volta (:

    www.feitodechocolate.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu look!

    http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir