7 de jan de 2013

Gostei: Look Rihanna

Fui dar uma olhadinha nas news das famosas por ai e dei de cara com esse look baphonico da Rihanna, apaixonei. Amei esse vestido, essa estampa que pela foto não dá pra ver muito bem, mas talvez seja Pied de Poule, aquele tipo de xadrez pequeno, é perfeita, eu ainda vou fazer um ''Como Usar'' dessa estampa.

Rihanna usou esse look na noite do último domingo dia 6, ou seja, ontem. Ela foi clicada saindo de uma boate com esse penteado raspado na lateral que eu amei mas nunca terei coragem de fazer, rs.

O que acharam do look da Rihanna?

R.

5 comentários :

  1. Finalmente a Rihanna tá usando um look normal, sem aquelas bizarrices dele. O vestido é simples e lindo. E o cabelo dela tbm tá top, tomara que ela deixe assim por um tempo *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar desse corte ser bem ousado, é um dos mais normais que ela já usou, rsrs.

      Excluir
  2. Vdd, acho que é um dos mais normais mesmo! Minha mana usa o cabelo igual o dela...

    ResponderExcluir
  3. Com esse cabelo esquisito fica até difícil reparar no restante, mas está usável, o que já é um milagre se tratando da Rihanna.

    ResponderExcluir