18 de jan de 2013

Gostei: Amanda Seyfrield

Apesar da finalidade dessa tag ser eu postar looks de celebridades no qual eu gostei ou não, nunca postei nenhum look que eu não gostei. Bom, primeiro porque eu não quero gastar o espaço lindo do meu blog com looks feios que não acrescentariam em nada o conhecimento modistico de vocês, como eu falo, rs. Também porque não gosto de falar mal de  ninguém, então procuro sempre elogiar. Mas um dia eu vou achar por ai uma celeb usando look na qual eu olhar e falar ''OMG, que desastre é esse?'' e vou postar aqui.

Olha que lindo esse look que Amanda Seyfrield usava quando foi vista deixando o restaurante Cecconi após o almoço. 
Adorei a cor da blusa e o detalhe rasgadinho no joelho da calça, fashion! O óculos em estilo gatinho dá um toque final muito estiloso ao look.


O que acharam desse look?

R.

4 comentários :

  1. Que lindo, também adorei a cor da blusa dela.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo !! Adorei mesmo foi o óculos, super fashion!

    www.meudesejoprofundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa blusa laranja, arrasou no look!!!
    Bjs

    ResponderExcluir