7 de jan de 2013

Faça você mesma: estampa moustache

Essa estampa de moustache já é tendência faz tempo, pode se encontrar peças com essa estampa por todas as partes. Mas caso você ainda não encontrou uma blusa de moustache do jeito que você queria, você pode fazer sozinha, é bem fácil e tem o passo a passo na foto abaixo.
Lembrando que essa foto não é minha, eu não lembro onde encontrei ela faz algum tempo e caso ela for sua basta me avisar que eu retiro ou coloco os créditos, beleza?

Achei legal postar aqui, pois na época em que estava procurando um tutorial para eu mesma fazer a minha camiseta de moustache, eu não achei muitos e os que achei não serviam. Espero que gostem.

R.

3 comentários :

  1. Adoooooooooooooorei, tava mesmo procurando uma dessas, aqui na minha cidade é dificil de achar

    ResponderExcluir
  2. Aiii ganhei uma camiseta nesse estilo no natal. Parece bem fácil de fazer *--*

    ResponderExcluir