31 de jan de 2013

Especial Volta as Aulas pt1 - Mochilas e Bolsas

É meninas, tá acabando a moleza de madrugar no Facebook e acordar na hora do almoço, as aulas estão voltando e é hora de se preparar pra aguentar os horários e não perder o estilo. Algumas meninas dizem que tem que acordar no minimo duas horas antes para poder se maquiar e ir com uma cara um pouco menos amassada do que o comum

Infelizmente muitas meninas tem que usar o horrível e nada estiloso uniforme escolar, o terror das colegiais fashionistas, por isso eu criei esse especial de volta as aulas, para as garotas que tem que se vestir como todo mundo não ficarem apenas como mais uma na multidão. Temos que deixar a nossa marca no nosso modo de vestir e já que em alguns lugares isso é impossível, eu vou dar dicas importantes para tornar seu uniforme único.



A dica de hoje é para quem tem alguma mochila ou bolsa sem graça guardada ai no armário. São dicas beeem simples, mas que podem fazer muita diferença. 

Esse é um especial, então vai ter várias partes, vou dar dicas de como mudar um pouco o uniforme, de calçados, penteados e maquiagem, e se tiver mais alguma duvida sobre esse assunto é só perguntar, não se acanhem bonecas.

  • Mochila





Se você tem uma mochila meio sem graça, sem estampa ou que não em a sua personalidade,  eu tenho a solução ideal para você, chama-se bottons
Por que bottons? Porque não importa o seu estilo, se é mais girlie ou mais rocker, talvez você goste muito de alguma série ou de alguma cantora, não importa, se você procurar bem, vai encontrar o botton que traduz bem a sua personalidade. E eles podem dar aquele toque especial que vai deixar a mochila com  sua cara.

Usei essa mochila porque ela é um bom exemplo de mochila sem graça, incrível que na foto apareceu a estampa de caveirinhas, porque na real ela parece ser totalmente preta, custa a perceber os detalhes. 

Bom, eu apenas adicionei alguns bottons, pode adicionar vááários, quanto mais melhor, e coloquei tambem um chaveiro bem legal que eu tinha aqui em casa. Eu tirei aqueles chaveiros/puxadores que vieram no ziper dela e amarrei um laços feito de fitas e o chaveiro, ficou bem fofo.

Lojas online de bottons: aqui | aqui | aqui


  •  Bolsa

Eu tenho essa bolsa da Barbie aqui e estava pensando em usa-la de vez em quando para ir pra escola, mas então imaginei que outras garotas teriam uma bolsa igual e decidi colocar um detalhe super fofo, bem mais a minha cara e que eu amei.




Pode usar tanto um lenço, daqueles que agente usa na cabeça (e tambem fica bem legal) quanto uma fita como eu usei, eu também tenho um lenço mas eu emprestei para uma amiga e ela ainda não devolveu (eu devia ter me despedido dele antes). 

O resultado ficou ainda mais fofo pela bolsa ser da Barbie, então já da aquele ar mais feminino, entendem?
A bolsa é bem grande e cabe tudo direitinho, com certeza vou usa-la pra dar uma variada durante o ano. Eu ainda não comprei meu material escolar, então ainda não sei como vai ser a minha mochila, mas to olhando os encartes de loja que deixam na caixinha do correio e tem mochilas bem lindas e baratas que eu não vou deixar escapar. Quando comprar o meu material eu posto tudo aqui pra vocês, combinado?


Bom, então por hoje é isso meninas, espero que gostem e até o próximo especial volta as aulas. Deixem as suas duvidas sobre qualquer assunto relacionado a volta as aulas aqui embaixo.

R.

4 comentários :

  1. Adorei o laço na bolsa, ficou muito fofo é bem o meu estilo e a mochila ficou super legal

    ResponderExcluir
  2. Ameei suas dicas!! A parte que eu mais gosto na volta as aulas é exatamente os materiais novos!!

    Ficou lindinhoo o lacinho.

    ResponderExcluir
  3. Oi gostei muito do teu blog parabéns
    mi segue de voltar amanda-santanna.blogspot.com.br/
    www.facebook.com/amandasaanta

    ResponderExcluir