8 de jan de 2013

Daily: férias relax

Decidi mudar o nome da tag ''semana'' para ''Daily'', eu gosto e se identifica mais comigo, já que como disse no about, escrevo em diário há um bom tempo. 

Na verdade eu escrevi relax para não escrever tédio, porque não apenas essa semana, mas as férias estão sendo, puro tédio. Tudo bem que eu não preparei um roteiro de férias, tipo os lugares que eu gostaria de visitar e tals, e eu moro em Floripa, minha casa fica á cinco minutos do maior shopping da América Latina e de vaaarias praias (com esse calor seria um bom programa), mas com o calor que está fazendo você não tem vontade de fazer nada, sabe? 

Então eu fiquei em casa preparando o novo about, novos conteúdos para o blog, fotografando alguns looks para o Lookbook (mês que vem já começo a postar) e outras coisas, acho que eu não estou tão atoa assim.



 Eu e minha sapatilha vermelha.

De qualquer jeito eu já tive a minha viagem de verão, fui passar o natal na minha avó, ela mora   em uma cidadezinha do Rio Grande do Sul chamada São José das Missões, foi maravilhoso.

Olha que bizarro o nome dessa loja que eu achei em Passo Fundo, assim que vi não resisti, tinha que bater uma foto, rs. Bem original, não acham?




O nome engraçado da loja (talvez tenha na sua cidade, mas eu nunca vi) e os pássaros da casa do meu tio.

Então, esse foi o Daily de hoje. 

R.

5 comentários :

  1. Legal o nome da loja, nunk tinha visto

    ResponderExcluir
  2. Meninaa, vc tem esse monte de opções de lazer e tá entediada, como assim?? kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não entendo. kkk Acho que vou separar um dia desses e dar uma voltinha na praia.

      Excluir
  3. OBS.: Megaa criativo o nome da loja!!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o nome da lajo, super criativo mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir