22 de jan de 2013

Customizando o Notebook

Oi lindas, o post de hoje vai despertar a criatividade de muitas garotas. 

Como todos os notebook aqui de casa são pretos, minha irmã decidiu mudar um pouco o dela, ela pesquisou na internet alguns adesivos próprios para isso e outros modos de transformar um pouco a aparência sem graça no notebook e até achou bastante coisas interessantes. Então eu lembrei de uma colega minha que tinha feito colagens no notebook dela e tinha fica muuuito legal, como eu já estava algum tempo sem customizar algo, pensei ''por que não?'' 

Dei a ideia para minha irmã e ela topou na hora, além de sair de graça o notebook dela iria ficar 100% original, porque com certeza nenhum outro computador teria colagens iguais ao dela. Então coloquei a mão na massa e fui catar algumas Caprichos antigas e umas cartelas de adesivos que estavam mofando no meu quarto, recortei bastante imagens legais, eu gosto da Capricho porque sempre tem imagens fofas, e fui colocando sobre o notebook para ver como iria ficar, conforme eu ia gostando do resultado eu ia colando as imagens com cola comum, dessas de escola mesmo. 

Eu já havia começado a colagem quando me veio na cabeça a ideia de fazer um post sobre isso, então não tenho fotos do notebook sem nada, mas também nem precisa, é um notebook comum, o importante mesmo é o resultado final, não é mesmo?

Enfim, eu gostei moointo do resultado, ficou algo bem feminino e fofo, cheio de imagens legais e adesivos bem lindinhos. Também eu me esforcei ao máximo, porque como o notebook não era o meu eu não queria levar bomba por ter feito algo feio.




Depois que terminar as colagens é só passar um colante transparente por cima, deve vender em qualquer papelaria e é bem em conta.

PS: Esse tutorial não serve apenas para notebook, serve para os cadernos da escola, capa do diário (eu já fiz isso em um dos meus 97483247 diários), capinha do celular, enfim, as opções são muitas. Basta lembrar de algo que está sem vida ai na sua casa e colocar a imaginação pra funcionar, você consegue menina, haha.

R.

4 comentários :

  1. Que lindo!! Parece aqueles skins que a gente já compra pronto, mas muito mais original e barato. Vou fazer no meu!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, apaixonei. O meu é rosinha por isso n vou fazer nele, mas já vou fazer nos cadernos da escola. amei s2

    ResponderExcluir
  3. nossa ficou muito fofo!
    amei!
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir