23 de jan de 2013

Bart Simpson Print

Como eu passo a vida a xeretar o Lookbook eu acho muitos looks legais, inspiradores, interessantes, alguns meio bizarros, lá tem de tudo um pouco.

Algo que eu tenho encontrado com tanta frequência que já entrou pra minha lista de desejos, são essas roupas leeendas com estampa do Bart Simpson. Se você quer um look bem original, uma peça com essa estampa pode ser uma ótima opção, você seria destaque entre suas amigas, sucesso total haha.

Mas como eu não sou boba nem nada, fui procurar lá no Ebay alguma coisa com essa estampa e achei bastante peças bem legais. Moletons de várias cores, ''barts'' de outras cores e até camisas, que foi o que eu mais gostei. Tenho medinho de comprar pelo ebay, não gosto muito, mas se fosse comprar algo, a primeira coisa seria essa camisa linda, estou in love por ela.




Olha, estou realmente frustrada, não encontrei nenhuma dessas opções para vender no Brasil,  e os do ebay foram os mais baratos que eu encontrei, essa camisa em outros sites estão em torno de $61.09, como nesse site.

Então, por enquanto vai ficar só no desejo amore.

R.

3 comentários :

  1. nossa, adorei aquele moletom rosa e a camisa tbm. pena q n se acha pra vender aki no Brasil :(

    ResponderExcluir
  2. Mega estiloso. A camisa do Bart é um lushooooo!!

    ResponderExcluir