13 de dez de 2012

Sorteio Brincos Love Me Do

A Love Me Do, minha parceira aqui do blog, me enviou dois mimos lindos, são dois brincos, um para mim e outro para eu sortear. Mas como estamos quase no natal e a magia está tomando conta dos nossos corações, vou sortear os dois brincos, assim duas pessoas vão ter a chance de ganhar!

As regras são simples e quem não cumprir será automaticamente desclassificada, você não quer isso, quer? Então, vamos as regras, lembrando que vão ser duas ganhadoras, e a cada chance extra você pode preencher o formulário mais uma vez. O resultado sai dia 30/12/2012.

Regras:
Siga o blog publicamente, é só clicar em ''Participar desse Site'' ali na lateral do blog;
Curtir a página da Rakelli D no Facebook clicando aqui;
Preencher o formulário abaixo;

Chance extra: Tuite a frase ''Estou concorrendo a um brinco Love Me Do que a @rakellid está sorteando. http://migre.me/cmDB1''

Pronto, já está participando, agora é só torcer e esperar o resultado.

R.

8 comentários :