29 de dez de 2012

Retrospectiva Rakelli D 2012: 5 tendências que eu amei

Pode se dizer que esse foi um ano cheio de novidades do mundo da moda, tanto nos acessórios, na estampa, calçados e etc. Foram tantas que poderia ficar o resto do post apenas citando nomes, então para encurtar a tarefa, eu escolhi as cinco tendências fashion de 2012 que eu mais amei, que eu me identifiquei mais e que eu realmente usei.

1- Só as estampas que me conquistaram esse ano renderiam um post bem grandinho, então a estampa que eu mais amei esse ano foi a de caveiras. É incrível a variedade de peças com essa estampa que encontrei por ai, mas a peça que eu tenho de caveira, é esse lenço lindo que comprei aqui no centro de Florianópolis, foi tipo amor á primeira vista.



2- O mullet é esse tipo de comprimento mais curto na frente e longo atrás, no começo não simpatizei muito, mas assim que ganhei uma saia nesse estilo da minha irmã apaixonei. Vestiu tão bem em mim que fico sempre esperando uma oportunidade de usa-la de novo. Os comprimetos do mullet variam, tem aqueles que a parte de trás vai até o pé enquanto a parte da frente fica acima do joelho, já essa minha saia é mais curta do que as usadas por ai. PS.: a-do-rei essa cor.



3- Esse ano se encontrava tachinhas em tudo quanto é roupa, calçado, acessórios e também foi um forte aliado das costumizadoras de plantão (euu aqui O/) .Bom, essa tendência eu realmente amei, mas não ousei muito, apenas aproveitei uma tachinhas sobrando aqui em casa e decorei a gola da minha camisa jeans.



4- Sei que a saia mullet reúne tanto a tendência na qual eu destaquei, quanto a essa tendencia, ou seja, a renda. Eu adooooro renda, deixa uma peça simples tão mais sofisticada e dá um up em qualquer produção. Uma das minhas peças preferidas de renda é essa saia apaixonante toda linda. 



5- E mais uma vez uma estampa conquistou meu coração. Dessa a vez a danada em questão é a estampa floral. Tenho algumas peças com essa estampa, mas a minha preferida é essa blusinha super prática, ideal para aqueles dias de preguicinha. Ela veste super bem e ainda por cima deixa seu look fashion. 



E é isso, essas são as tendências que roubaram meu coração. Logicamente teve várias outras como o sneaker de salto, candy colors, neon, tip dye, o peplum, maxi colares, mix de pulseiras, moustache, as blusas cropped entre outras. Então, quais foram as tendências preferidas de vocês?

R.

Curta nossa página no Facebook e saiba sobre os novos posts primeiro: fb/rakellid

6 comentários :

  1. Respostas
    1. Também acho, só espero que em 2013 as tendências não nos desapontem.

      Excluir
  2. Todos me conquistaram esse ano, mas as caveirinhas acho que foi o que mais usei.

    BlogFacebookTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que eu mais usei acho que foi o floral e as tachas, amo <3

      Excluir
  3. Uma que eu adorei foi a do sneaker, eu até ganhei um, amo ele

    ResponderExcluir
  4. Que lindas essas tendências!
    Adoro tudo o que é florido e rendas!
    Bjs

    ResponderExcluir