19 de dez de 2012

Resenha Filme: A Fera


A Fera - Poster

Título Original: Beastly

Sinopse: A história se passa em Manhattan, e a 'Fera' será um lindo e rico rapaz, com um pequeno desvio de caráter. Ao terminar seu relacionamento com uma garota de uma forma bem má, ela se torna bruxa e o amaldiçoa, fazendo com que ele se transforme em tudo o que mais odeia. A modificação grotesca em sua aparência faz com que ele comece uma caça ao amor verdadeiro, o único sentimento que pode acabar com essa terrível maldição.


Estreia Brasil: 23 de Dezembro de 2011

Avaliação: ♥ ♥  ♥ 





Como avisei no Facebook, agora vou passar a fazer de vez em quando resenhas de livros e filmes que gostei, não vou sair por ai procurando livros e filmes pra postar aqui, assim que eu ver alguma coisa interessante e achar válido recomendar, eu posto aqui. Ok? Vamos lá.

No ínicio, pode parecer uma história cliche e com o final predeterminado, mas devemos levar em conta de que o filme é uma adaptação de um conto de fadas, portanto será cliche. O que nos leva a ver o filme não é porque queremos saber o que vai acontecer, e sim como vai acontecer, e posso afirmar, é tudo bem diferente. Depois que vi esse filme pesquisei imediatamente no Google ''Tomar Cola-Cola com Você'' e agora amo esse poema.

Eu assiti esse filme pela primeria vez no Tele Cine Pipoca, era legendado e eu amei, dias depois passaram o filme novamente, só que dublado e a voz da Vanessa Hudgens é péssima, por isso recomendo o legendado (sempre).

Muitas vezes o filme se mostra infantil e sem ação, a rapidez da aceitação dos personagens não permite a exloração das emoções deles. Além de trazer lições importantes e uma história fofa e adolescente, o filme não retrata com clareza todas as etapas da história, resumindo tudo em algo muitas vezes sem aquele sentimento. Tem um começo chatinho mas anima em algumas partes, principalmente quando eles vão se conhecendo e formando uma amizade. O final é meio sem graça e não mostra totalmente a quimica que existe entre o casal. Vanessa Hudgens conseguiu sair da baixo da saia da Gabriela e mostrou que vai muito além de HSM e a atuação da Mary-Katy Olsen foi ótima, apesar de ter poucas e pequenas aparições, deviam ter dado mais destaque á um papel importante como o dela

PS.: Alex Pettyfer ficou muito mais gato como a fera do que com a aparência normal, o final seria mais surpreendente se ele continuasse assim, rs, ou seja, achei ele mais bonito, feio.

Recomendo pra: quem gosta de contos de fadas e finais felizes.

Quem quiser comprar o livro, vende aqui.
R.

4 comentários :

  1. adoooro esse filme, um dos meus preferidos :DDD

    ResponderExcluir
  2. Esse ainda não assisti, adorei a dica!
    Vou assistir com certeza!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Só uma pequena correção: Tele Cine Premium (Filmes Legendados) e Tele Cine Pipoca (Filmes Dublados).

    ResponderExcluir
  4. Não curti, realmente muito clichê.

    ResponderExcluir