28 de dez de 2012

Especial Réveillon: Festa de Família

Fim de ano, o amor e o perdão reinando sobre os lares, muitas famílias se reúnem para celebrar a passagem de ano e já desejar felicidades para o ano novo que chegou. Se você vai ou já foi em uma festa de família, sabe como é, a velha piada do ''pavê ou pacome'' as tias perguntando sobre os namorados, etc, etc., mas família é família. O importante é não errar no look para que nos anos seguintes quando você ver a fotos batidas na ocasião, não faça *aquela* cara e diga ''eu usei isso?''.

A dica é: Como nesses momentos tem quem prefira uma produção mais elegante e tem quem prefira algo mais básico, ou ate mesmo quem usa o salto só nos primeiros cinco minutos e depois recorre ao bom e velho tênis, a minha recomendação é apostar nos acessórios. Tiaras, maxi colares, mix de pulseiras, um anel, qualquer coisa que faça o seu estilo

Nos pés você pode usar um salto ou um slipper ou oxford, não tira a beleza do look e você pode escolher qual o mais adequado para você. Sobre a roupa, não precisa ser necessariamente branca, pode usar um bege, azul, dourado. 

Uma boa dica é você usar um vestido branco, e apostar em uma cor padrão na escolha dos acessórios e dos sapatos, boas cores seriam o azul, dourado e o vermelho vinho, quanto ao vermelho, o batom pode ser da mesma cor, isso vai dar mais destaque ao seu look e com certeza você vai brilhar.


O que você vai usar nesse réveillon?

R.

3 comentários :

  1. Respostas
    1. Ah, esqueci de colocar o nome do post, mas já enviei um e-mail para a ganhadora, até já enviei o prêmio. Quem ganhou foi Renata F. Oliveira :D

      Excluir
  2. Adorei os vestidinhos!
    Como passo em casa e eu quem faço tudo, me arrumo mais no dia de Ano Novo que vou na minha sogra!
    Bjs

    ResponderExcluir