1 de dez de 2012

Coleção Spring - Kipling

Pensa em uma coisa linda e colorida, a Coleção Spring da Kipling é tipo isso, só que melhor. Um mix super divertido de cores vibrantes e pastel em cinco cores novas, pra todo mundo mundo ficar feliz. 

O Dark Peony é um rosa forte todo lindo daqueles que dá prazer de usar, dá vida a qualquer look sem graça, basta usar e pronto, é peça chave de um look bem divertido.  Imagine em um look básico do tipo camiseta, short ou calça jeans um tênis e então, ''pam'', você usa esse acessório lindo e cheio de cor, sucesso na certa.

Já se você está pensando em uma cor mais delicada, eu te aconselho o Lilac que é um lilás bem fofinho, é pra entrar com tudo nessa moda dos candy colors, que diga-se de passagem, já são sensação.

Olha que lindo esse verde menta! Coisa linda de se ver, o Cabbage tem um dom incrível de fazer você se apaixonar por ele na hora. O conselho para usar o Cabbage em um look é o mesmo do Dark Peony, look básico deixando o destaque todo para a bolsa.


Vou falar que estou apaixonada por essa cor mais forte do Flash Blue, se eu fosse escolher uma cor preferida para usar com ele eu escolheria o amarelo, acho que ficaria perfeito. Outras cores fortes cairiam super bem combinados com o Flash Blue, cinza, preto e etc, pode apostar.

Quer algo mais básico mas mesmo assim bastante encantador? Pode se jogar no Gentle Grey, além de ser de uma cor bem mais simples, mesmo assim é a opção mais fashion para guardar as canetas que você usa por ai.


Conta pra gente qual é a sua preferida?

R.


Um comentário :