6 de dez de 2012

Bad Hair Day? Coque resolve

Se alguem pesquisar no Google ''penteado fácil para bad hair day'', apareceria ''você quis dizer: coque''. Bem, que atire a primeira pedra que nunca recorreu ao coque quando não sabia o que fazer pra colocar as madeixas no lugar?
Não deu tempo de lavar o cabelo? Ele está possuído pelo ritmo ragatanga? Então coque nele pra salvar o dia.

Quando eu falo sobre coques, eu me refiro aqueles coques bagunçadinhos e super fáceis de fazer, junta todo a cabelo com a mão, enrola no alto da cabeça, prende com um elástico ou grampos, solta a franja e voilá, coque pronto pra guerra









É tão simples que serve também para os dias de preguiça, quando não quer fazer um penteado mais elaborado.

R.

5 comentários :

  1. Nesses dias o coque é sempre minha escolha...
    muitas preferem o rabo de cavalo, mais até isso fica estranho no Bad Hair Day.

    http://rabiscos-de-batom.blogspot.com.br
    Visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. O rabo de cavalo é sempre segunda opção nos meus bad hair days, rs. Coque sempre me salva.

      Excluir
  2. Adoro usar coques!
    Amei esse como laço, muito legal!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoroo!
    Coque é o penteado mais versátil que tem!

    ResponderExcluir
  4. Adoro coque, é só colocar um laço fofo q fica perfeito

    ResponderExcluir