12 de nov de 2012

Sorteio Perfume 212 Sexy Carolina Herrera

Uhuu, mais sorteio, já estão ficando até mal acostumadas, o bom é que se não ganhar em um, ganha no outro, legal né? Bom, o sorteio é em parceria com a Acessórios de Grife, uma loja online super legal que vende diversos produtos originais e com ótimos preços, além de o frete ser ''de grátix''

Dessa vez o sorteio é de perfume 212 Sexy da Carolina Herrera, tudo de bom. Fui lá na Sepha dar uma olhada nas opiniões dos compradores sobre o perfume, olha o que eles acham: 
''Um perfume muito bom, sexy, tem uma fixação maravilhosa. Passo pela manhã quando chego em casa a noite ainda sinto o cheiro...''
É com toda certeza o melhor perfume que já usei na vida! Fixa bem na pele, não é doce, não é forte demais nem enjoativo. É sedutor e romântico. 

Dá pra ver que é bom, né? Ok, quer ganhar esse perfume incrível? É super fácil, basta seguir as regrinhas abaixo, lembrando que quem não fizer tudo direitinho é automaticamente desclassificado.

Curta a página Rakelli D no Facebook clicando aqui;
Curta a página da Acessórios de Grife no Facebook clicando aqui;
Preencha o formulário abaixo:
Pronto, agora já está participando, é só torcer muuuito e esperar o resultado que sai dia 05/12/2012.

R.

SORTEIO ENCERRADO
Parabens Helen Cristina P. Ribeiro, já te enviei um e-mail e você tem até 5 dias para responder.

16 comentários :

  1. ✿Tem sorteio no meu blog também lindona!
    Sapato importado, maleta de maquiagem, produtos Mary Kay e muito mais!!!
    Participe!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-rolando-no-blog.html

    Beijokas da Hellô✿

    ResponderExcluir
  2. eei, amei seu blog, parabéens, é lindo, já estou seguindo!=D
    Segue devolta?
    http://pelajanela-domeuquarto.blogspot.com e nãao esqueça de votar na enquete láa!

    ResponderExcluir
  3. Suuuuper participando! Presentão de Natal! ;)

    ResponderExcluir
  4. participando
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  5. Super participando e torcendo muito!

    Tem sorteio no meu blog também!
    Participe!

    bjOO

    Visite: Breshopping da Dany
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  6. eu estou participando, rsrsrs...e estou torcendo muitaooooo....sorte sorte sorte

    ResponderExcluir