16 de nov de 2012

Para se Inspirar: Tachas

Tô nessa fase ''amando tudo'', tudo que eu vejo é lindo, parece que a moda finalmente tomou o rumo certo e disponibilizou umas tendências super bacanas pra gente seguir. Estou totalmente fascinada for tachas, tanto que já fiz até uma customização na minha camisa jeans, lembra

Não sei se é por causa dos diversos tipos ou do estilo que elas dão á roupa, mas pelo que percebo as tachas não conquistaram só a mim, tá todo mundo entrando nessa onda. 

Separei algumas fotinhas super inspiradoras para vocês saírem direto pra loja comprar tachinhas e sair ''tachando'' tudo por ai, rs.

Essas tachas tem um dom maravilhoso de dar um up em qualquer peça, imaginem todas essas coisas sem as tachas, não teriam graça nenhuma.

R.

2 comentários :

  1. Sou super fã de taxas e spikes :)

    Já estou seguindo aqui!

    Tenha um ótimo final de semana.

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor tem selinho lá no blog pra vc!
    http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/2012/11/tagselinhomeme.html
    bjs

    ResponderExcluir