22 de nov de 2012

Dica de Estilo: Lenço na Cabeça

Eu me jugo uma viciada em tiaras de cabelo, tudo começou quando estava andando de boa com meu pai e do nada me veio a vontade de comprar uma tiara linda, dessas de feirinha de rua aqui no Mercado Publico em Floripa, a partir dai começou minha paixão. Cheguei a comprar arquinhos ''vazios'' para eu mesma decorar e tudo, até hoje adoro usar arquinhos, mas de vez em quando é bom inovar. Que tal lenço na cabeça? Parece uma boa idéia, simples e bem estilosa. 

Quem não tem muita coragem de usar um super lenço estampado, pode começar usando uns mais neutros e menores, ai sim quando você tomar gosto pela coisa você pode ousar, aqueles lenços enormes são ótimos para dar várias voltar na cabeça e fazer um estilo turbante

Quem ai ficou com vontade de sair usando um lenço na cabeça? O/

R.

Um comentário :