8 de nov de 2012

Desafio Melhor Look Dsconto

Eu estou participando do Desafio Melhor Look Dsconto na categoria Primeiro Encontro e quero concorrer até R$6000 em prêmios para os melhores blog posts. Se eu ganhar esse desafio, vou fazer as minhas comprinhas na loja Marisa no portal Dsconto.

Então, esse desafio parece ser super legal, e eu que já não gosto de uma competição, adorei! Vou explicar direitinho, o meu desafio é o seguinte, eu tenho que entrar lá no Dsconto que é um site que reúne cupons de desconto de várias lojas virtuais e montar um look com orçamento de até R$ 1.000,00

Tenho que escolher um tema para look entre três opções, Primeiro Encontro, Conhecendo os Pais e Saturday Night e os prêmios são super bacanas, vale a pena participar!

Bom, eis o meu look com o tema Primeiro Encontro, eu imaginei um jantar bem formal e romântico.



E a paixão por vestidos ataca novamente, mas olha que lindo esse vestido plissado com busto transparente, sonho total. Eu achei esse na Marisa por R$ 89,99
O scarpin também é da Marisa, achei lindo e básico, ideal para compor o look, o preço é R$ 129,99
Para os acessórios eu escolhi esses brincos dourados para deixar o look mais chique da Marisa por R$ 9,99, quase de graça e as pulseiras tambem da Marisa por R$ 19,99
E para finalizar decidi dar um toque de cor com essa clutch azul perfeita, catei na Dafiti por R$ 599,90, fiquei meio chocada com o preço, mas está dentro do limite, rs.

Resumindo, montei 98% do meu look na Marisa e no total gastei R$ 849, 86, o look ficou simples e elegante, o vestido já é perfeito sozinho. Espero que tenham gostado.

Obrigada Dafiti pelo cupom de R$50 que ganhei por aceitar participar desse desafio!

R.


Nenhum comentário :

Postar um comentário