18 de nov de 2012

Cozinhando: Pastel de Brigadeiro

Oi gente, não estou tendo muito tempo para postar porque estou cuidando de dois sorteios ao mesmo tempo, e acredite, para mim é muita coisa. Nossa página no Facebook está super legal, deviam curtir e se gostarem, recomendar. 

Bom, o assunto hoje é cozinhar, eu sou boa nisso, mas tem muita gente que não é, então ai vai uma receitinha bem fácil, ideal para servir para as amigas. 
Essa receita é tão fácil que eu não sei nem porque estou postando, muita gente pode nunca ter ouvido falar sobre Pastel de Brigadeiro mas acho que deveriam provar.


INGREDIENTES: 
2 latas de brigadeiro (comprado pronto)

500g de massa de pastel redonda (comprada pronta)
Óleo para fritar 

MODO DE PREPARO: 
Coloque o recheio de brigadeiro sobre a massa de pastel. Dobre ao meio e corte em formato de nuvem, usando uma carretilha. Passe água nas bordas e aperte com os dedos. Frite em óleo quente até dourar. Escorra em papel-toalha e sirva.

Quem testar deixa sua opinião aqui nos coments, beleza?

R.


2 comentários :