20 de nov de 2012

American Music Awards 2012 - Makes

No ultimo domingo dia 18, rolou em LA o  American Music Awards 2012, evento que premia os melhores da música norte-americana. Muitas celebridades compareceram e arrasaram com os looks, makes e penteados. Então eu resolvi fazer uma seleção dos meus 4 makes preferidos e postar aqui para vocês se inspirarem e copiarem.

Eu escolhi o make da Taylor Swift, Carrie Underwood e Carly Rae Jempsen por serem aquele tipo que é neutro na boca e mais destacado nos olhos, amo esse estilo de make porque é fácinho de fazer e destaca a parte do meu rosto que eu mais gosto, os olhos.

O da Christina Aguilera segue o mesmo estilo dos outros, só que amo lilás, acho que essa cor fica um tudo no make, então me apaixonei assim que vi.

Qual foi a preferido de vocês?

R.

Um comentário :

  1. wow amei todos! principalmente o da carrie hehe
    adorei o blog vou seguir
    visite o meu e siga tb?
    obg
    bjinhosss

    ResponderExcluir