1 de out de 2012

Semana: na correria

Como nem sempre tenho tempo para postar a ''Semana'' no final de semana, agora vai ser no dia que eu quiser, a maioria das vezes eu estou sempre ocupada, ou esqueço de preparar o post e já sabe, né.

Bom, essa semana foi meio corrida, eu tinha um casamento para ir no sábado e ainda não havia arranjado uma roupa para ir, as duas primeiras roupas da foto são algumas das muuuitas peças que eu experimentei. Fiquei totalmente apaixonada nesse vestido bege, tããaao confortável e comportado, e a saia de paetê então, perfeita! Mas acabei levando outro vestido rosa clarinho lindo de morrer, não mostrei ele na foto porque acabei esquecendo de tirar foto do look, quando eu usar ele novamente eu lembro de fotografar.

E olhem que legal a camiseta do blog, na verdade tinha uma promoção que eu não me lembro mais qual era, você escrevia uma frase e eles enviavam uma camiseta pra você com a sua frase. Já faz um tempão que recebi ela, mas esses dias estava revirando o armário e achei ela denovo, até encaixei a bonitinha em um look meu, ficou legalzinho.

Ok, já podem me chamar de aloka do bolinho de microondas, mas é tão fácil e gostoso que dá vontade de fazer toda hora. Todo mundo aqui em casa pede pra eu fazer, daqui a pouco eu fico maluquinha.

Make dourada que usei para ir no casamento, como estava de noite, a foto não saiu muito bem, mas ficou lindão. É bem simples, basta esfumaçar um pouco de sombra preta bem perto dos cílios e depois completar com sombra dourada e um pouco de glitter, se quiser brilhar.

Por ultimo, desenhos das horas de tédio, não sei nem porque mostrei isso aqui. Talvez eu mostre outros desenhos meus aqui no blog, não necessariamente croquis, podem ser fan arts, etc. Algum pedido é só deixar a aqui nos coments, é de gratis.

Bom, como essa semana foi na correria, não deu tempo de tirar muitas fotos, mas isso é só para você saberem um pouco como eu perco meu tempo e tals. rs.

R.

Um comentário :

  1. Você desenha super bem, poderia postar mais desenhos.

    Tbm pirei nesse vestido, de onde é?

    ResponderExcluir