18 de out de 2012

Fashion Kids

Sabe aquele sonho que toda mulher tem de ter um filho ou filha super fofo, e sair vestindo nele as maiores fofurices existentes? Eu também tenho esse sonho (apesar de estar bem longe) e ele ficou ainda maior depois que eu curti no Facebook o Fashion Kids.

Como o nome já diz, a página posta fotos de crianças super estilosas, algumas fotos são tiradas da internet, de catálogos mas a maioria são de mães, irmãs, tias, madrinhas que enfeitam seus pequenos e enviam as fotos para serem postadas na página.  

Separei alguns looks para vocês ficarem ai babando nessas crianças super fofas e estilosa, se quiser ver mais é só ir direto na página do Fashion Kids no Facebook.

Isso é só uma pequena amostra, gostaram dos looks dos pequenos?

R.

Um comentário :

  1. Vim conhecer seu cantinho, amei e já estou seguindo :)
    Venha me visitar e fique a vontade.

    Que fofos, amei!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir