5 de out de 2012

Closet da Ashley Tisdale

Já faz alguns dias que eu vi em um site uma matéria sobre o closet da Ashley Tisdale (acho que foi na Capricho), pirei em tudo, sapatos, bolsas. 
Então decidi postar aqui para que possamos inveja-la todas juntas (invejinha branca, ok?), as fotos são incríveis, os sapatos então, ai ai, de morrer. 

Ela abriu as portas do closet para o The Coveteur e o tamanho impressiona qualquer um, o acervo de sapatos, bolsas e acessórios da diva é simplesmente incrível.

Olha quantos sapatos, e são todos organizados por tipos, como os tênis que ela usa para ir á academia e os sapatos de salto, usados para ocasiões mais importantes e também os do dia-a-dia. Tudo bem organizado e totalmente lindooooos.
Sapatos lindos e tênis super estilosos, doa um pouco pra mim?

Olha que legal o jeito como ela guarda os anéis, fica a dica para fazer em casa.

Lembram da dica que eu dei para usar livros na decoração? Acho que a Ash anda lendo o blog, rs.

Bom, tem muito mais fotos, mas para não deixar o post muuuito grande eu escolhi só as que eu gostei mais, que no caso foram os sapatos (amooo), acessórios e uns detalhes da decoração. Espero que tenham gostado.

R.

Um comentário :

  1. otimo post!

    Você que é lojista ou sacoleira, compre seus folheados A OURO pela internet.
    São brincos, pingentes, gargant., anéis e tudo o que você precisar a um preço
    especial(a partir de 2 reais). Acesse agora mesmo:
    http://www.imagemfolheados.com.br/?a=31181

    ResponderExcluir