31 de out de 2012

MegaCloset do MegaFashion


Agora o blog tem uma página no Facebook, curta a nossa FanPage e seja a primeira a saber sobre novos posts e sorteios, fora as dicas incríveis
Meninas, vocês vão amar essa dica! Você pode montar um closet virtual escolhendo as peças que mais combinam com vocêAlém de se divertir e mostrar seu bom gosto para suas amigas, você pode ganhar 3 peças de presenteEsse é o Megacloset, do Shopping Megafashion


É só escolher as 24 peças que você mais gostou clicando em “quero”, peça para suas amigas votarem (clique em “pedir votos”), pronto. Toda segunda, o megacloset mais votado até meia noite de domingo ganha 3 peças de presente. É isso mesmo, o concurso acontece toda semana. Para saber como andam seus votos é só acompanhar a Classificação, disponível no menu dentro do seu Megacloset. 
E tem mais, você também pode comprar boa parte das peças que você gostou. É só clicar “VER MEU MEGACLOSET” para descobrir os produtos que estão a venda. Os preços são ótimos. Eu já fiz um meu, aqui

Dê um pulinho lá e vote em mim e mande o seu para eu votar também. 

Só lembrando que agora dá pra comentar via Facebook, é muito mais rápido e fácil. É só clicar sobre o post e comentar!! Ah e vota no blog lá no TopBlog também, ali do lado tem o banner, é só clicar e votar, dá pra votar três vezes, uma por e-mail, Twitter e Facebook, é super rápido e não precisa se cadastrar em nada.


R.


Compras Online: Cases para iPhone

Agora o blog tem uma página no Facebook, curta a nossa FanPage e seja a primeira a saber sobre novos posts e sorteios, fora as dicas incríveis
Comprar pela internet já virou um vício, além de economizar o nosso tempo, na internet você pode encontrar coisas que ainda não chegaram na sua cidade, qualquer novidade que aparece por ai já é posta á venda na internet e isso facilita demais a nossa vida

Mas o que realmente está virando vicío é colecionar cases de iPhone, afinal existem infinitos modelos e  tem sites por ai que você pode até pedir o seu personalizado, como por exemplo com seu nome ou sua foto, legal né? Hoje eu vim aqui pra falar sobre comprar essas capinhas online, fiz uma wishlist super legal para vocês encontrarem os modelos mais desejados ai pela web.




1- Case Stitch Disney - R$59,90
2- Case Chesire Cat - R$59,99
3- Case Fita k7 - R$ 29,90
4- Case Stitch Rosa de Pelúcia - R$59,90
5- Capa Gameboy - R$29,90
6- Case Hello Kitty 3D - R$44,99 

Os modelos são para iPhone 4, gostaram dos cases?

Só lembrando que agora dá pra comentar via Facebook, é muito mais rápido e fácil. É só clicar sobre o post e comentar!! 
Ah e vota no blog lá no TopBlog também, ali do lado tem o banner, é só clicar e votar, dá pra votar três vezes, uma por e-mail, Twitter e Facebook, é super rápido e não precisa se cadastrar em nada.


R.

29 de out de 2012

Diário de Looks 29/10/2012



Gostou do look ou mudaria alguma coisa?

R.

27 de out de 2012

Maquiagem de Halloween

Quando o dia 31/10 chega, chamar a outra de bruxa não é mais um insulto e sim um elogio, o bom mesmo é estar bonita mesmo de bruxa e ser a melhor da festa. Tem comemorações temáticas agendadas? Vale a pena conferir essas inspirações super estilosas para você arrasar no Halloween.

Aqui no Brasil o Halloween não é comemorado como lá nas gringas, mas dá pra tirar proveito e se divertir um pouco, as festas temáticas são as mais populares, em todo lugar tem uma, vale a pena investir em uma maquiagem super descolada pra curtir a festa.


Podemos tirar boas inspirações das makes das famosas, bem, a Taylor Momsen não precisa de dia das bruxas para usar essa make mais pesada, eu deveria fazer um post de make-up de halloween só com fotos dela, rs, mas amo ela de paixão.

Qual sua preferida pra curtir o Halloween, as assustadoras ou mais mais rocker? 

R.

26 de out de 2012

Leighton Meester com cabelo curto

Depois de terminar as gravações da última temporada de Gossip Girl (chora muitooo), Leighton Meester decidiu se despedir da Blair cortando o cabelo acima dos ombros. Por que??????

Ela acha que vai se livrar da Blair tão fácil assim? Tolinha, Blair é eterna. Eu me arrependeria eternamente de tirar aquelas madeixas perfeitas, mas é sempre assim, acaba um personagem e os atores já querem logo exorcizar o coitado

Sinceramente? Não gostei, as pontas estão feias, a textura tá esquisita, parece quando você pega chuva e seu cabelo seca sozinho e vira uma coisa que só Deus da jeito.

Nem parece mais aquela garotinha com cara de anjo curtindo férias em Paris com sua amiga loira e perfeita que está na tela do meu computador. O que acharam?

Lembrando que agora dá pra comentar pelo Facebook, basta apertar em cima do post, e comentar!! (O aplicativo não vem se apertar em ''comentários'', tem que apertar no post mesmo

R.

25 de out de 2012

Resultado sorteio sapatilha Petite Jolie

Mais um sorteio, mais uma vencedora feliz! Eu realmente gostaria de fazer um sorteio com várias vencedoras, mas dessa vez não foi possível, talvez no próximo né? Enquanto isso vamos conhecer a vencedora do sorteio da sapatilha lindona da Petite Jolie.

Gostaria de agradecer á Mizar Modas por nos patrocinar nesse sorteio e aconselho todo mundo á dar uma olhadinha no site deles, os produtos são realmente bons e baratos

Parabéns Joana! Vou te mandar um e-mail pedindo seus dados. E quem não ganhou não fique triste, logo tem mais.

R.

23 de out de 2012

Gostei: Look Bridgit Mendler


Dia 18/10 Bridgit Mendler foi clicada andando pela Time Square em Nova York, a fofíssima que arrasa tanto cantando quanto atuando, estava de óculos escuros e mechas rosas no cabelo, realmente adorei essas mechas, super combinaram com ela. 

Também achei legal o visual mais despojado, a calça de oncinha e os sapatos ficaram encarregados da parte mais fashion do look, o colar dourado também fez toda a diferença.


Minha nota é 8,5. Gostaram do look ou mudariam alguma coisa?

R.

20 de out de 2012

O que tem na sua necessaire - pt 3

Bom, aqui estamos com mais uma parte do ''O que tem na sua necessaire'', se quiser participar do próximo post é só enviar sua resposta para rakellid@hotmail.com. 

Você pode ter uma penteadeira lotada de produtos, daquelas sonhos de consumo de todas as mulheres, mas não tem jeito, você sempre tem aqueles produtinhos preferidos que não troca por nada, são esses que vão pra necessaire nos acompanhar por onde formos. Então, algumas meninas enviaram suas repostas com todo o amor para o post e ai estão, se identificou com alguma?


Priscila

Minha necessaire é pequena, de levar dentro da bolsa.. E como gosto de make natural, sem exageros, levo apenas isso:
- Dois batons: Um rosinha da Natura Faces Zip, e um Nude da natura também;
- Dois Rimels, um SuperExtend da Avon, e um de volume da natura;
- Um gloss rosa da natura;
- Um espelhinho pequeno;
- E um lápis (que uso muito pouco).


Valentina

- Base MAC
- Po mineralize MAC
- Blush peaches MAC
- Corretivo MAC
- Mascara para cilios false lashes MAC
- Lapis de olho MAC
- Gloss ( 2) Glass MAC
- Hidratante labial com cor MAC ( lindo de morrer!)


Maria Fernanda Kirpürsk 

-Um Mini creme hidratante Garnier;
-Um creme hidratante Midus (tenho a pele mto seca);
-Mini perfume Tomy Hilfilger;
-3 minis perfumes O Boticário;
-Pó compacto M.A.C.;
-Blush O Boticário;
-1 desodorante Rexona Teen;
-Dueto de sombras cremosas Swarzigini;
-Um lápis marrom Nyx;
-1 cartela de Dorflex;
-Uma paleta de 4 cores de sombras O Boticário;
-Se estiver fazendo mais de 30º levo protetor solar fator 30, porque minha pele bronzeia, mas queima se faz muito Sol...;
-Colírio;
-1 hidratante labial com fps nivea;
-2 gloss Capricho;
-1 batom Swarzigini;
-Mini "kit" primeiros socorros;


Alexia

Batom curinga (Please Me, Mac)
Rímel (The Colossal, Maybelline)
Blush rosinha opaco (Dandelion, Benefit)
Corretivo (Studio Finish, Mac)
Espelho, escova, escova de dente.
Pincéis: F40 (blush), P88 (corretivo), ambos da Sigma Beauty.


Nicolle

Na minha necessaire tem:
Blush
Sombra em palhetas
Sombra trio da natura faces
Pinceis da natura aquarela
Espelinho
Rímel da Avon
Pó compacto da Marchetti(muito bom)
Gloss nude da Avon
Batom de framboesa da natura faces
Batom 18 quilates da Avon

E na necessaire de vocês, o que tem, conta ai pra gente.

R.


18 de out de 2012

Top Blog 2012

Todo mundo sabe o quanto é chato gente pedindo voto, mas Rakelli D está no 2º Turno do Top Blog 2012 (ebaa) e estou aqui pedindo ás pessoas de bom coração para votarem na gente.

Para votar é super simples, e cada pessoas pode votar três vezes, isso mesmo três vezes! Dá pra votar por Facebook, Twitter e E-mail, não precisa se inscrever em nada e é bem rápido. Vale a pena dar essa ajudinha, né?

Como votar? Ali na barra lateral tem um banner do Top Blog 2012, basta clicar ali que vai direto para a página inicial deles, no topo da página tem as opções para votar no blog,sem mistério.

R.

Fashion Kids

Sabe aquele sonho que toda mulher tem de ter um filho ou filha super fofo, e sair vestindo nele as maiores fofurices existentes? Eu também tenho esse sonho (apesar de estar bem longe) e ele ficou ainda maior depois que eu curti no Facebook o Fashion Kids.

Como o nome já diz, a página posta fotos de crianças super estilosas, algumas fotos são tiradas da internet, de catálogos mas a maioria são de mães, irmãs, tias, madrinhas que enfeitam seus pequenos e enviam as fotos para serem postadas na página.  

Separei alguns looks para vocês ficarem ai babando nessas crianças super fofas e estilosa, se quiser ver mais é só ir direto na página do Fashion Kids no Facebook.

Isso é só uma pequena amostra, gostaram dos looks dos pequenos?

R.

Diário de Looks 18/10/2012


R.

15 de out de 2012

Sorteio Sapatilha Petite Jolie

Ebaaa, mais um sorteio! Dessa vez você vai ter a chance de ganhar essa lindérrima sapatilha da Petite Jolie, em parceria com Mizar Modas

A Mizar Modas é uma loja online muito fofa, lá você pode encontrar roupas, calçados e acessórios. Tem de tudo, shorts, sapatilhas, jaquetas, saias, cintos, bolsas perfeitas, tudo um mais lindo que o outro, vale a pena dar uma olhadinha. Dá pra pagar com boleto, e até parcelar em até 12x fixas no cartão. 



Quer participar do sorteio, basta seguir as regrinhas abaixo:

- Seguir o blog publicamente, é só ir no menu aqui do lado e apertar em ''Participar desse Site'';
- Adicionar o perfil da Mizar Modas no Facebook, aqui;
- Seguir da Mizar Modas no Twitter, aqui.
- Preencher o formulário abaixo:


Pronto, já está participando. Agora é só torcer e esperar o resultado. 


Quem não cumprir as regras está automaticamente eliminado do sorteio.
O resultado sai dia 25/10/2012
SORTEIO ENCERRADO

R.

13 de out de 2012

Para se Inspirar: Coruja


Esses dias entrei em uma loja e me surpreendi com a quantidade de estampas que encontrei de caveiras e corujas, elas estavam por todas as partes e em diversos tipos de roupas. Pelo jeito, esse tipo de estampa é realmente tendência, vale a pena se inspirar com as fotinhas abaixo e sair usando corujinhas por ai.

Corujinhas são tão fofas, né? Quem gostou comenta ai

R.

10 de out de 2012

Novas Coleções Passe Nati e Super Pérola

Recebi hoje por e-mail novidades super interessantes da Passe Nati e Super Pérola, as novas coleções que acabaram de chegar as lojas estão incríveis, vale a pena dar uma olhada.

Passe Nati - Tô de Férias
A Passe Nati está lançando sua segunda coleção de esmaltes para a temporada quente. A marca, que já lançou para o verão 2013 a linha LAS VEGAS, inspirada nas luzes e néons dos cassinos, conta agora com mais uma linha, a TÔ DE FÉRIAS, que se inspirou em torno da preparação importante e necessária para se curtir dias de muita sombra e água fresca. Tem 5 cores modernas com acabamentos, brilhos e glows especiais. 




Mala Pronta (rosa claro, cremoso),
Passagem (verde esmeralda com leve shimmer gold),
Pé na estrada (hortência, maxicintilante e leve shimmer azulado),
Passaporte (areia branca, perolizado),
Nécessaire (vermelhão, cremoso)

Fora que os esmaltes secam super rápido e duram por um tempão, super vantagem.

Preço Sugerido: R$ 1,45 cada

Super Pérola - Caribe
Com a chegada do verão, não tem como não pensar em sol, mar e praia! E é justamente essa a nova inspiração da Super Pérola para a sua segunda coleção de verão 2013, a linha CARIBE que será apresentada na Beauty Fair 2012. Formada por 5 cores alegres e quentes, e também com uma pitada de brisa do mar, os esmaltes da linha CARIBE ganharam nomes de lugares paradisíacos, como Aruba e Cancun, destinos turísticos famosos por suas belas praias.

- Aruba: rosado com shimmer dourado;
- Cancun: azul-verde mar com shimmer azulado;
- Havana: coral aberto, cremoso;
- Panamá: nude com tom areia, cremoso;
- Jamaica: vermelho aberto e vibrante, cremoso.

Todos os esmaltes são enriquecidos com Queratina e Óleo de Argan, ativos poderosos que atuam na restauração, hidratação e fortalecimento das unhas fracas e quebradiças. Possuem também: secagem rápida, brilho intenso e cobertura de longa duração.

Preço Sugerido: R$ 2,00 cada

Gostaram das novidades? 

R.










9 de out de 2012

Diário de Looks 09/10/2012

5 de out de 2012

Para se Inspirar: Chapéu

Hoje quando eu tava meio no tédio eu fui dar uma olhadinha básica no lookbook.nu e me surpreendi com a quantidade de looks com chapéu que eu encontrei logo de cara. Era um em baixo do outro, de todos os tipos, para todos os tipos de garotas, dificil não se inspirar. 

Então eu pensei: ''isso poderia render um bom post'', então ai está. Inspire-se nesses looks lindos com chapéu, esse acessórios tão lindo e que pode mudar o look.

Isso que eu só peguei os looks com chapéu, pois se eu tivesse escolhido também os looks com touca, boina e boné, teria fotos para uma vida inteira.

R.

Closet da Ashley Tisdale

Já faz alguns dias que eu vi em um site uma matéria sobre o closet da Ashley Tisdale (acho que foi na Capricho), pirei em tudo, sapatos, bolsas. 
Então decidi postar aqui para que possamos inveja-la todas juntas (invejinha branca, ok?), as fotos são incríveis, os sapatos então, ai ai, de morrer. 

Ela abriu as portas do closet para o The Coveteur e o tamanho impressiona qualquer um, o acervo de sapatos, bolsas e acessórios da diva é simplesmente incrível.

Olha quantos sapatos, e são todos organizados por tipos, como os tênis que ela usa para ir á academia e os sapatos de salto, usados para ocasiões mais importantes e também os do dia-a-dia. Tudo bem organizado e totalmente lindooooos.
Sapatos lindos e tênis super estilosos, doa um pouco pra mim?

Olha que legal o jeito como ela guarda os anéis, fica a dica para fazer em casa.

Lembram da dica que eu dei para usar livros na decoração? Acho que a Ash anda lendo o blog, rs.

Bom, tem muito mais fotos, mas para não deixar o post muuuito grande eu escolhi só as que eu gostei mais, que no caso foram os sapatos (amooo), acessórios e uns detalhes da decoração. Espero que tenham gostado.

R.

Dica de Estilo: Short com bolsos customizados


Eu já dei mil idéias aqui no blog para customizar o seu short e sair da mesmice, algumas seguem as modas atuais como as tachas ou ajudam a alargar com estilo, como esse

A dica de hoje é para os bolsos, deixar o short como está e fazer o estilo mais romântico mudando apenas os bolsos, as idéias são infinitas, tecidos de cores diferentes, rendas e até corações, não é uma fofura?

Olha que fofo esse shortinho com um estilo bem simples, o detalhe principal é o bolso de renda. Vamos combinar que é super simples, é só cortar a renda no formato do bolso e costurar no lugar do antigo. 

Olha que fofo esse short, só de olhar já apaixonei. Talvez não seja tãããão fácil assim fazer esse, mas com um pouco de prática você consegue. 

R.

3 de out de 2012

Gostei: Look da Leighton Meester

Minha Leighton é sempre linda, não tem jeito. Para uma fã maluca de GG que eu sou, eu me recuso a aceitar que a Leighton seja ela, quero ela pra sempre a minha Blair, por isso acabo estranhando quando vejo ela com os look dela sem ser aquele estilo patricinha clássica da Waldorf.

Nesse look ela teve um pouco do estilo clássico da Blair e me agradou, adorei o laranja contrastando com os tons neutros, acabou destacando a saia como a peça principal do look, amei. Linda de morrer, minha diva sempre diva, no auge dos seus 26 aninhos cheia de beleza pra dar e vender.


Gostou ou não gostou?

R.

Diário de Looks 03/10/2012

1 de out de 2012

Semana: na correria

Como nem sempre tenho tempo para postar a ''Semana'' no final de semana, agora vai ser no dia que eu quiser, a maioria das vezes eu estou sempre ocupada, ou esqueço de preparar o post e já sabe, né.

Bom, essa semana foi meio corrida, eu tinha um casamento para ir no sábado e ainda não havia arranjado uma roupa para ir, as duas primeiras roupas da foto são algumas das muuuitas peças que eu experimentei. Fiquei totalmente apaixonada nesse vestido bege, tããaao confortável e comportado, e a saia de paetê então, perfeita! Mas acabei levando outro vestido rosa clarinho lindo de morrer, não mostrei ele na foto porque acabei esquecendo de tirar foto do look, quando eu usar ele novamente eu lembro de fotografar.

E olhem que legal a camiseta do blog, na verdade tinha uma promoção que eu não me lembro mais qual era, você escrevia uma frase e eles enviavam uma camiseta pra você com a sua frase. Já faz um tempão que recebi ela, mas esses dias estava revirando o armário e achei ela denovo, até encaixei a bonitinha em um look meu, ficou legalzinho.

Ok, já podem me chamar de aloka do bolinho de microondas, mas é tão fácil e gostoso que dá vontade de fazer toda hora. Todo mundo aqui em casa pede pra eu fazer, daqui a pouco eu fico maluquinha.

Make dourada que usei para ir no casamento, como estava de noite, a foto não saiu muito bem, mas ficou lindão. É bem simples, basta esfumaçar um pouco de sombra preta bem perto dos cílios e depois completar com sombra dourada e um pouco de glitter, se quiser brilhar.

Por ultimo, desenhos das horas de tédio, não sei nem porque mostrei isso aqui. Talvez eu mostre outros desenhos meus aqui no blog, não necessariamente croquis, podem ser fan arts, etc. Algum pedido é só deixar a aqui nos coments, é de gratis.

Bom, como essa semana foi na correria, não deu tempo de tirar muitas fotos, mas isso é só para você saberem um pouco como eu perco meu tempo e tals. rs.

R.

Dica de Esmalte: Border Nails

O mundo das nail arts está sempre em transformação, todo dia aparece uma tendência nova para mecher com a cabecinha das garotas mais antenadas por ai. A tendência da vez é a border nails, que consiste simplesmente em contornar a unha com um esmalte de cor diferente da aplicada na unha
Muitas famosas já aderiram á essa moda, agora é a sua vez.

Algumas garotas gostam, outras não. Na minha opinião, quando contornada com esmalte preto, fica parecendo que a unha está cheia de graxa, sei lá, só acho.

Gostaram dessa tendência ou vão esperar pela próxima?

R.